12 de jul. de 2022

Hikimokori hakoiri - Capítulo 02

Capítulo 02 : Veneno
 
 "Senhorita, eu trouxe um pouco de comida para você."


  Dizendo isso, a empregada colocou a comida e o copo na caixa.


  "Oh, obrigada... eu realmente quero comer..."


  (Eh...!?)


  Depois de colocar o prato e o copo na caixa, a empregada deu um passo para trás.

  Como se ela não dissesse nada além disso.


  "Estou perguntando o que você não sabe... O que significa colocá-lo na caixa...?"

  "Eu não posso responder, mas espero que você continue olhando para o topo da caixa por um tempo."

  "Hum?"


  Enquanto abaixava a cabeça para as palavras da empregada, o principe olha para os pratos na caixa como lhe foi dito.

  Então, por algum motivo, a comida e o copo afundam para dentro da caixa.


  A tampa da caixa não se abriu, mas a tampa da caixa de madeira ondulou e afundou como a superfície de um lago.


  "Isto é ...!?"


  O Principe Syphon está tão assustado que arregala os olhos.


  "O começo é desconhecido, mas a caixa da senhora tem muitos desses poderes misteriosos."

  "Uau ..."


  Os olhos do príncipe brilham como os de uma criança.

  Estou curioso para saber mais, mas ao mesmo tempo não quero forçá-la a não querer tanto conhecer pessoas.


  Quando o Príncipe ficou preocupado, a mulher da caixa chamou a empregada de pé.


 "Kachina"

  "Estou ao seu lado, senhorita"

  "Uau, vinho... uma garrafa preta com um rótulo sólido... parece que é de alta classe... você trouxe?"

  "Sim. Você teve algum problema?"

  "Bem... uma garrafa amarela com um rótulo estranho que não parece certo, vinho... certo?"

 "Sim, certamente houve."

  "Bem então... no futuro, outro vinho, todo... amarelo, então"

  "Entendido"

 Quando Kachina assentiu, o copo vazio subiu como um giro reverso.


  Enquanto olha para ele, o príncipe pergunta.


  "Estou perguntando o que você não sabe, por que você escolhe amarelo?"

  Da garrafa, parecia um produto barato de terceira classe……」

  “Sim... se você apenas olhar para as garrafas... está certo.

  Mas... no rótulo daquela garrafa amarela... havia uma pequena marca significando um fornecedor para a família real...

  Pelo contrário, à primeira vista parece uma luxuosa garrafa preta... mas aqui... não existe... Sobretudo, para beber agora e beber no banquete real, o sabor... a dignidade. .. não foi suficiente... eu pensei..."

  "oh"


  (Como você verificou a aparência da garrafa...!?)


  Tendo em mente tal explicação, ouvidos atentos começaram a procurar secretamente uma garrafa de vinho amarelo da adega, por isso foi eficaz.


  O Principe Shypon também se perguntou como ela estava, assim como todos ao redor.  Mas, mais do que isso, ficou impressionado com o ponto de vista dela.

  Na verdade, ele teve uma impressão semelhante quando provou a garrafa preta.


  "Desculpe. Foi Kachina?

  Se você trouxer um substituto para o vinho, gostaria de pedir minha parte também.  O amarelo.  "

  "Entendido"


  Depois de confirmar que Kachina fez uma reverência e deixou o local, o príncipe voltou-se para a caixa novamente.


  "O interessante é... como você viu o lado de fora?"

  "Bem, desculpe pelos detalhes... desculpe. Por favor, pense que essa "caixa" em si é... minha magia..."

  "Então não pode ser ajudado"


  Magia e um poder misterioso que quem vive neste mundo sempre tem algo.

  O poder é diverso e, em ocupações como aventureiros e cavaleiros, onde a batalha é inevitável, é uma ameaça à vida do inimigo conhecer os detalhes do poder.


 Embora não seja uma profissão com muitas batalhas, é fundamental mantê-la em segredo mesmo entre aristocratas e mercadores que estão sempre fazendo algum tipo de pechincha.

  Se for pego, pode ser usado e jogado fora.


  "Então você pode me perguntar sobre o que e essa caixa Vossa graça?"

  "Bem então ..."


 Depois de uma conversa leve sobre a caixa, Kachina retorna.


  "Me desculpe, eu deixei você esperando"

  "Sinto muito pela minha parte."

  "Sinto muito"


  Syphon recebeu os dois copos de Kachina e colocou um na caixa.

  Quando eles estava olhando para o vidro colocado na caixa, sentiu a luz atravessar o vidro de baixo para cima por um momento.  


  "Ah, espere... Você não pode beber isso..."

  "hm? O que aconteceu de repente?"

  "Kachina. Coloque isso... Você conhece o rosto da pessoa que colocou?"

  "Sim eu lembro..."

  "Kachina... Traga-o aqui."


  Nessa troca, o Príncipe imediatamente entende o que aconteceu.  Imediatamente, ele chamou o cavaleiro da escolta que estava perto dele.


  "Ritz"

  "Sim"


 Acenando para o cavaleiro que se aproximava, o Príncipe Syphon aponta para Kachina.


  "Traga a pessoa que serviu este vinho aqui com ela."

  "Entendido"

  "Ele deve está próximo a onde fica as bebidas, tenha cuidado."

  "Entendido"


  Quando Ritz diz olá, ele troca uma ou duas palavras com Kachina e começa a se mover.

  Syphon pergunta à caixa enquanto observa.


  "É veneno?"

  "Sim"

  "Por que você notou?"


  Quando perguntado se ainda estava na caixa, ela respondeu sem preocupação.


  "Graças à caixa..."


  Se a luz da frente não for a causa, pode ser determinada pela presença ou ausência de veneno em tudo o que foi colocado sobre ela, como o príncipe especulou, A luz do copo transmite algo estranho.


  "Você bebeu?"

  "...A caixa é resistente a veneno...porque..."

  "E a caixa...?"


  Ele se perguntou, mas a resposta não voltou.

  Após a resposta, houve um momento em que ela estava bebendo vinho.  Depois de um tempo, o vidro retorna ao topo da caixa.


  "Néctar de flores de Verda Verde..."

  "isso é?"

  "Foi usado... veneno, não letal..."

  "Que tipo de veneno é esse?"

  “Não é fatal... não é letal.  É um veneno que, depois de alguns dias de ingestão... é como um resfriado forte... é um sintoma e eu durmo por cerca de uma semana...”

  "O sintoma aparece com um atraso de tempo?"

  “Sim… Mas, mesmo sendo um veneno fácil de se tornar resistente, existe… pode ser incapacitado em 80% com algumas doses…


  Enquanto ouvia a explicação da mulher no caixa, o Príncipe cruzou os braços e franziu a testa.


  "Eu não sei... o que você faz com tanto veneno...?"

  "Se você é um aristocrata... quando estiver doente ou ferido... chame um médico para sua casa..."

  "Hum?"

  "A pessoa que usou o veneno, a pessoa que deve chamar, o próprio médico... E se eu cruzar as mãos nos bastidores...?"

  "... Isso é algo assim?"


  Syphon suspirou e chamou seu servo, como se tivesse um ponto de decepção.


  "Cabanas. Você ouviu isso?"

  "Sim"

  " Peça urgentemente ao meu pai uma audiência."

  "Entendido"


  Syphon olha para a caixa novamente depois de dispensar o servo que está se curvando.


  "Interessante, você é"

  "Sinto muito ..."

  "A propósito, eu não ouvi o nome."

  "Ah sim... Mocha. Meu nome é Mocha Filter Drips."


  Obrigado pela leitura.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário