21 de abr. de 2022

Hikimokori hakoiri - Capítulo 01

 Capítulo 01 :: Caixa Misteriosa 

 No salão de festas do castelo real, foi realizado um evento chamado festa de Maior idade.

Este evento, onde jovens aristocratas se reúnem, é realizado uma vez a cada quatro estações.

O encontro é de jovens aristocratas que completarão 17 anos neste verão.

Independentemente da posição como aristocrata, eles estão reunidos no salão de festas do palácio real.

O rei os parabenizou por seus décimos sétimos aniversário e lhe deram  permissão para agir como verdadeiros aristocratas.

Os grandes aristocratas seniores, que se pode dizer ser a admiração dos jovens, liderados pelo chanceler e pelo capitão cavaleiro, também elogiaram a visita ao mundo adulto.

Depois de receber essas palavras de agradecimento, foram liberados para gastarem seu tempo livre o quanto quiserem.

Todos tinham esperança, tensão e ambição considerável, e o local era ostensivamente cercado por conversas pacíficas e maravilhosas.

Embora todos notassem, havia algo que fingia não ser visto.

Em um canto do salão de festas, há uma grande caixa de madeira desproporcional ao lugar lindo.

(caixa……?)

(É uma caixa...)

(Eu me pergunto o que é essa caixa ...?)

(Que tipo de caixa é...?)

(Mas todos parecem não se importar...)

(Talvez você perca se você se importa...?)

todos olhava para caixa em curiosidade 

Houve um que se aproximou com uma cara curiosa.

"Não. Eu não posso deixar de ficar preocupado. O que é isso?"

O nome do belo homem que tem olhares de curiosos em suas costas, de cabelos dourados é Syphon.

É o segundo príncipe deste país que atingiu a maioridade.

O príncipe e os presentes analisaram a caixa de madeira de cerca de 1 metro quadrado.

Então--

"Ah, isso... o que você quer...?"

"Oh !?"

A voz de uma mulher bonita foi ouvida de dentro, e o Syphon gritou sem querer.

(Oi, voz humana--!?)

As pessoas que estavam observando a situação ao seu redor também abriram os olhos sem querer.

"Isso é assim... sinto muito pela aparência..."

"Não, me desculpe. Eu não acho que haja pessoas nele."

Embora fosse um evento inesperado, Syphon tentou escolher calmamente as palavras.

A mulher na caixa também respondeu como se estivesse trabalhando duro.

"Nossa, eu sou extremamente... antropofóbica... Se eu não tiver nessa caixa, tenho medo de ter uma conversa decente com alguém que não seja minha família..."

"Bem, mas então, por que em um lugar como este?"

O Príncipe pergunta a voz feminina ouvida de dentro da caixa.

"Uau, eu também... farei dezessete anos no verão...

Eu realmente não gostei, mas meu pai resolveu deixar na caixa, então assim..."

(Qual é o sentido de deixar a caixa como está ...!)

Aqueles que estavam ouvindo colocaram a questionar.

No entanto, sendo cientes que é rude fazer barulho, então guardaram para si.

"Entendo. Mas seu pai fez uma escolha bastante drástica, mas se você puder me dar uma opinião pessoal, essa escolha está correta.

Qualquer que seja a aparência, seria melhor do que as manchas de estar ausente."

"... Ausência da sociedade adulta... é assim...?"

"Hum. Não teria sido muito se fosse uma sociedade adulta normal. Como o Príncipe Syphon participará dessa sociedade adulta, existe o perigo de que não comparecer seja considerado uma rebelião pela família real. Existe. "

"Bem, eu vejo..."

(a pessoa na caixa que percebeu isso! A pessoa que está falando com você agora é o próprio príncipe!)

Em resposta à voz ouvida de dentro da caixa, os arredores gritaram em uma voz silenciosa.

O que aconteceria se uma mulher que afirma carecer de expressar um dialogo e fala de maneira tão fraca percebesse esse fato?

(Abra ... Absolutamente! A porta para o trono de Deus se abre na frente dela -!)

Diz-se que as pessoas deste mundo são convidadas ao trono de Deus uma vez após a morte.

A porta se abre na sua frente... bem, é isso que significa.

"A propósito, eu vim para um lugar assim.

Além de conversar com as pessoas, não é um desperdício não tocar em comida e álcool?  "

"Bem, não há problema com isso..."

"Huh? Sem problemas..."

Quando o segundo principe inclinou a cabeça, a resposta se dirigiu a caixa.

"Me desculpe durante a conversa... me desculpe, senhorita."

Provavelmente a senhorita na caixa.

As palavras pararam por um momento porque percebeu quem era o homem presente.

No entanto, Syphon sorriu para a empregada ruiva com o dedo indicador na boca.

Embora possa ter havido um pequeno conflito como empregada, parece que ele concordou com o fato de que a outra parte era um príncipe.

"Senhora. Trouxe-lhe um pouco de comida."

Dizendo isso, a empregada coloca a comida e o copo na caixa.

"Ah, obrigada... estou ansiosa para comer..."

(Como você ...!?)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário