11 de jul. de 2022

Seijo janakatta - Capítulo 01

Capítulo 01 : O começo do Fim
 
   ―――― Sempre vem de repente, tanto no início quanto no final.


  "Uau! aquela não e a gorda de novo?"


  Enquanto pegava uma bola de futebol que rolava pelo pátio da escola, um  colegial gritou intencionalmente.  Além dessa linha de visão, estava prestes a voltar para casa.


  "Sério! Isso não existe! ... quer dizer, e uma porca (Gorda), mas!"


  Da mesma forma, um colega de classe que me viu voltando para casa através de uma tela de arame no pátio da escola riu divertidamente.  "Não posso dizer que é o meu tipo entende, Isso soa  como um elogio, certo?," e riram novamente.


  "Mas quando ela estava no colégial, não havia rumores de que ela era uma garota bonita?"


  "Oh sim! Naoya, você me contou?"


  "Não me diga! ... Quer dizer, isso e uma Mentira!"


  Nohara Rina, uma colega de classe que e considerada gorda, disse o colega de classe franzido a testa.  Se ela ainda fosse uma garota bonita, ela poderia ter sido rodeada por homens atraentes.  Mas a realidade e diferente.


  É apenas uma história negra para ela.


  ...... Porque eu posso te ouvir.


 murmurei como se isso não importasse.


  claramente também não gostei... Isso porque me alimento em excesso para poder escapar do passado doloroso.



  ◇◇◇



  ―― Tudo aconteceu de repente.



  Aconteceu quando fizemos uma viagem para comemorar a minha entrada no ensino médio.


  "... Mmm !! Você está me ouvindo One-san?"


  A voz do meu irmão mais novo, que parecia um pouco desapontado, foi ouvida pelos meus  ouvidos.


  "... Oh, desculpe. Talvez estivesse dormindo."


  Disse com um sorriso amargo.


  Até pouco antes de voltar, não pude ajudar porque meu corpo estava desligado, provavelmente porque eu estava brincando no mar por causa do meu irmão mais novo.


  "... Mu"


  Meu irmão mais novo que inchou as bochechas e balança a cabeça em forma de protesto também é fofo.


  Nesse momento faço cafuné  suavemente em sua cabeça na tentativa de alcama-lo.  Quando se tem 10 anos, tudo e tão fofo.


  "Desde a manhã, estou sendo puxada por você e brincando no mar, então estou cansada. Por favor, deixe-me dormir um pouco."


  Nossa mãe que estava sentada no banco do passageiro disse com uma cara ligeiramente envergonhada.


  "... Muu ... Então quando você chegar em casa, você vai preparar uma omelete de arroz?"


  "……… Hum"


  sorrir para o irmão mais novo, que implorava com seus olhos.


  Você realmente gosta de arroz com tortilla ...


  Para meu irmão mais novo, que implorava por omelete de arroz toda vez que algo acontecia, ele queria massagear minha cabeça assexuadamente.


  "Ah !! Olhe irmã, e um carro aberto !!"


  Quando começamos a cruzar a ponte sobre o rio, um conversível branco com boa música passou na parte de trás do lado esquerdo.


  "... que lindo"


  O meu pai no volante rebateu dizendo "trenó".


  "Ei! Vamos pegar emprestado e andar dessa vez !!"


  Meu irmão mais novo disse animado.


  Parece que você pensou que poderia pegá-lo emprestado, mesmo que não pode pagar.


  "Oh, tudo bem. Então, se você correr ao longo do mar, seria bom, certo?"


  Nossa mãe também apoiou o meu irmão mais novo como se ela não estivesse cansada.


  "... Umm ......... Então, para as próximas férias consecutivas ..."


  Foi quando meu pai falou comigo ...



  ―――― Gutsun!  !!


  Uma violenta comoção atingiu minha família.


  Eu não sei o que aconteceu.


  O carro vermelho queimou meus olhos.


  Eu estava me perguntando por que ele estava tão perto.


  E, quando percebi, meu corpo foi atingido por fortes dores e sufocamento.



  ――Glopo.


  A água entra na boca.


  Finalmente, percebi que havia caído no rio.


  Estava com dor e desesperadamente afoguei por falta de ar e sair pela janela quebrada.  Confiando na luz, dizia como um mantra sobe e sobe ...


  Portanto, não percebi.  Minha família ainda estava no carro ... Meu irmão estava se afogando ...


  ◇◇◇



  Um dia após horas e dias.


  Quando eu finalmente escapei da dor e acordei ...


  Uma cortina branca desconhecida balançou com o vento.


  Sim, era um quarto de hospital, não uma casa.


  E percebi.


  Não há mais famílias que podesse rir um do outro …….


  Meu pai gostava de tomar um drink à noite com o saquê que eu preparava.


  Minha mãe comeu tudo o que era  delicioso e doce.


  Meu irmão mais novo gostava especialmente de omelete de arroz e o preparava bem por causa de sua urgência.


  ‥ …… Dias tão divertidos não virão mais …….



  ◇◇◇


  Um vento frio acariciou minhas  bochechas.


  Eu sempre estava aqui quando percebia.


  Eu sinto que minha família ainda está aqui.


  Minha família virá me buscar quando eu estiver sozinha?


  Ei ... eu ... fiz o melhor que pôde?


  Está tudo bem morrer agora ...?


  Toquei minhas bochechas para algo responder.


   ……Nesse tempo…….



  A luz quente que me envolve suavemente se espalhou na minha frente.



  Foi a luz que trouxe uma certa felicidade.


  ‥ …… Foi o início da [convocação] para trazer felicidade.
 
Proxima
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário