30 de ago. de 2022

Coffee with milk is Elixir - Capítulo 02

Capítulo 02 
 
 Armadura que combina couro e metal com ênfase na facilidade de movimento.  Ele carrega uma grande espada nas costas.  Uma pequena bolsa no cinto é presa um pouco atrás para não interferir no movimento.

  "Eu não sei que tipo de trabalho e que tipo de personagem esta fazendo cosplay, mas..." É um cosplay muito realista.  Portanto, o apego ao personagem será maior.

  A empresa em que eu trabalhava era uma empresa de jogos.  Eu trabalhava em contabilidade, então não gostava muito de jogos e não sabia muito sobre jogos, mas às vezes me pediam para ajudar em eventos quando não havia pessoas suficientes.  Quando ajudei nos maiores festivais de games que acontecem no Tokyo Big Sight, ou nos estandes corporativos nas feiras de doujinshi, conheci muitas pessoas que fizeram cosplay… cosplayers, comumente conhecidos como Layers.

  E então notei que existem dois tipos de camadas.

  Uma camada que apenas se disfarça como o personagem e uma que se torna completamente o personagem.

 Ela imita os personagens, dizendo coisas como "Sou eu que estou fazendo isso" e "Meus doces favoritos são parfaits de caramelo", e ela não diz nada em particular nas conversas, sempre respondendo de uma maneira que seja fiel ao personagem. .  Manto de Narikiri... Narikiri-san.  ……Sério, quantas vezes você se meteu em encrencas?

  "Porque Narikiri-san que ama os jogos da nossa empresa está chegando... é claro, eles começam a falar sobre o jogo com muito ímpeto..." Mesmo que eles digam que eu sou uma luva que eu passei pela armadilha chamada ○ ○ na parte mais profunda da masmorra ▽▽... não entendo nada.

  "Desculpe, é um fardo pesado para a mera contabilidade."  desculpe.  ah mas

  "A parte mais difícil foi..."

  "É XX, não é? Uau, isso é incrível! Você gostaria de tirar uma foto? Combina com você~. É legal. Você é baixinha."

  ……Às vezes, às vezes eu era forçada a me disfarçar como um personagem que eu não entendia completamente.  Claro, eu pude falar com ele sobre esse personagem, mas fiquei triste que ele só sabia o nome dele.

 Se ele não tivesse essa experiência, ele poderia ter pensado que a Camada Narikiri que de repente entrou na loja era uma pessoa suspeita e teria chamado a polícia...

  "Por favor, tome seu lugar favorito."

  Quando apontei para a mesa, um homem grande e bastante bonito em uma roupa de espadachim ou guerreiro sentou-se em uma cadeira, embora estivesse intrigado.

  As cadeiras da loja são como pequenos sofás quadrados com encosto macio feito de tecido corten, lembrando uma cafeteria retrô.

 Porque a superfície do assento é um pouco baixa... parece muito pequena para um homem gigante com quase 2m de altura.

  "O que você gostaria de pedir?"

  "Pedido... Oh, não é um posto de água, mas um lugar como um café... Vou deixar para você."

  "Você decide."  Bem, mas acho que ele entrou depois de ver café escrito na placa.

  "Então, eu posso tê-lo quente?"

  "Quente? Quente? Oh, isso é bom."

  "Você quer que eu te pago uma Naropa[1]?"

  "Os ponteiros do relógio são 10:50."  É de manhã até as 11 horas, então está sendo oferecido.  Dito isto, não há muitos clientes hoje.

  "O que é Naropa?"

  "O que?"

  "Você realmente não conhece a cultura de Nagoya?"  Ou porque é uma camada em camadas... um mundo de espadas e magias medievais europeias... é recentemente chamado de Naropa, mas é apenas a continuação do corpo que veio para o Japão de Naropa?

  "É uma refeição leve. É um serviço gratuito para quem pediu uma bebida."

  "Eu não preciso de um lanche ou uma refeição. Não tenho tempo."

   É assim mesmo.  estranho.

 "É estranho ir a um café quando você não tem tempo.” Embora existam muitas pessoas que não têm tempo para acabar em um café em uma loja de conveniência.

  "Há muito poucas pessoas em Nagoya que se preocupam em ir a um café e recusar o café da manhã."  Ah, eu expliquei corretamente que é grátis?

 Ouvi dizer que algumas pessoas às vezes dizem: "Você gostaria de comprar batatas comigo?"  É por isso que tento dizer que é grátis.

  "Está bem."

  "Está quente. Por favor, espere um momento."

  Eu me retiro para trás do balcão e começo a ferver água para o café.

  "Depois montei a mistura de feijão original que desenhei para os negócios de hoje."

  Preparo as xícaras, pratos e colheres.  Despejei o leite em um pequeno pote de leite.  Haveria mais louça para lavar, mas esta loja não usa leite em recipientes plásticos descartáveis.

  "Estou decidida há muito tempo."  Afinal, é uma cafeteria.  Eu queria criar um café diferente, das lojas de conveniência e restaurantes familiares.

  Olhando para Layer-san do balcão.

  ...... Ele parece inquieto e desconfortável.  Você está realmente ocupado ou está agindo como um personagem e perplexo com um café?

   De todas as formas…….

  "Por que há um cosplayer em uma cidade tão rural, a 20 minutos a pé da estação, com um apartamento perto, mas também um campo?"  E é um dia de semana, quarta-feira.  ...... Não existe um local para fotografar no Instagram ou um local para fotografar fantasia.

  ……Talvez o motivo pelo qual o cliente não veio foi porque essa pessoa estava estacionada perto da frente da loja……

 "Se um grande estrangeiro com uma espada nas costas parece um espadachim ou guerreiro errante... você não quer se aproximar dele." Mesmo que seja o mesmo cosplay, Pretty Ky* ou Pokémon*, tenho certeza Estarei cercado de crianças.

  "A água ferveu, então eu adiciono café com cuidado."

  O aroma do café sobe suavemente.

  "É delicioso, é delicioso."  Fico feliz quem bebe.

  Eu derramo água quente enquanto oro com meu coração.

  "Me desculpe, eu deixei você esperando"

 Quando coloquei o café na bandeja sobre a mesa, o guerreiro olhou para a xícara sobre a mesa e abriu os olhos novamente.

  "De jeito nenhum, tem uma loja nos fundos da masmorra que serve bebidas com louças de tanta qualidade..."

  "Nas profundezas da masmorra?"

  "Parece que você ainda está fingindo ser alguém."


[1] Pelo que pude nota ele se referia ao dinheiro local do seu mundo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário