6 de mar. de 2024

TFSVGD - Capítulo 10

 Capítulo 10

No jantar.

Depois de dar algumas mordidas, Jiang Liangchan não pôde deixar de olhar para a criança à sua frente.

Jiang Yunting pegou um prato usando seus pauzinhos e cantarolou:

“Irmã, você me olhou tantas vezes e eu vi todas elas.”

O rosto de Jiang Liangchan corou, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, Jiang Yunting falou arrogantemente,

“Eu sei que um homem como eu é tão atraente, mas você tem que se controlar, afinal eu sou seu irmão, então você só pode olhar para ele.”

"Como."*

( TL: cuspir em desprezo )

Agora mesmo, ela estava deprimida ao ver esse garotinho que entrou na guerra pela vitória, mas foi totalmente derrotado.

Seu humor foi quebrado em pedaços pelas palavras dele.

Jiang Yunting continuou,

“Você apenas espera que eu coloque uma armadura e vá para o campo de batalha e ganhe algum território, como essas garotinhas na capital podem ser boas o suficiente para mim?”

Ah. (suspirar)

Desculpe, você está realmente entregando sua cabeça.

Quando ela viu o jovem à sua frente com seus próprios olhos, Jiang Liangchan sentiu que ele era diferente do jovem cujo cérebro estava cheio de idiotices como o que ela leu na história.

Ela realmente não queria ver esse jovem morrer daquele jeito.

Jiang Liangchan elaborou um plano,

“Jovem, por que não fazemos uma aposta, se você ganhar eu não vou te impedir, mas se você perder não machuque os soldados. Que tal ser um rico preguiçoso em casa, que tal?

Esse jovem era definitivamente a pessoa menos inspirada do livro, por isso ele precisa de motivação e direção.

Jiang Liangchan pensou consigo mesma.

Mas Jiang Yunting estufou o peito e respondeu imediatamente:

"Negócio. Receio que você não ganhe."

A mente de Jiang Liangchan rapidamente pensou que ela poderia observar por alguns dias, encontrar sua fraqueza e usar seu conhecimento da trama e então derrotá-lo habilmente.

 Jiang Yunting então falou:

“Então amanhã, você não vai ao clube da princesa cuju*?”

( TL: futebol chinês antigo )

Jiang Liangchan foi pego de surpresa, não havia muitos papéis coadjuvantes femininos na história e esse enredo sobre cuju não foi escrito.

Eu não estou ciente disso! o que é cuju!

Ela perguntou insegura,

"Cuju?"

Jiang Yunting respondeu:

“Sim, se você substituir o último pelo primeiro você sempre levará. Eu aceitarei a derrota.”

"OK." Ele sorriu,

“Nesta reunião, as mulheres que mais te odeiam parecem estar reunidas.”

Jiang Yunting sorriu antes de terminar a refeição.

***

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário