19 de nov. de 2022

Welcome to Cheap Restaurant Vol. 01 - Capítulo 03

Capítulo 03: Preparativos para a abertura da loja e escravos banidos (Parte 1)
 
 Dennys se preparava para abrir uma loja em um terreno distante da capital real, onde ficava o quartel-general do "Silver Wing Battalion".


  Não pode ser chamada de cidade, mas é uma típica cidade de masmorras com muitos aventureiros se reunindo porque há uma masmorra próxima.


  Ótimo, pensou Dennys.


  "É o lugar certo."

  "A atmosfera também não é ruim."  Não é que não seja animado.  Seria o lugar perfeito para abrir uma pequena sala de jantar.


  Dennys prosseguiu com vários procedimentos enquanto sacudia as moedas de ouro que guardava em sua bolsa.


  "Comprar uma casa vazia perto da masmorra e comprar móveis baratos por enquanto."

  "Móveis de bom gosto devem estar disponíveis depois que a loja estiver funcionando."


  "Tenho que reservar muito dinheiro caso algo aconteça."

  Quando eu estava no "grupo", eu lia muito: "Empreendedor morto, manual de abertura de restaurantes! Isso também está escrito na página 9 da 4ª edição.


  "1° Muitos aventureiros têm pouco senso de dinheiro! "Não pague muito dinheiro para se exibir!"


  Certamente, quando Dennys estava no "grupo", o dinheiro não era um problema.

  Sua vida estava em jogo e ele comprava o que achava necessário sem nem olhar o preço.


  Porém, a partir de agora, ele não será mais o chef do grupo mais poderoso do mundo, onde até a família real é cliente, e sim o gerente de um restaurante de menu fixo que pode ser encontrado em qualquer lugar da região.


  Dennys achava que deveria ter um bom senso de dinheiro nessa área.



  "Oh! Isso é incrível! O que está acontecendo sem gelo?"


  No armazém geral, Dennis estava olhando para uma grande caixa com um resfriado dentro.

  O dono do armazém com excesso de peso sorriu enquanto enxugava o suor da testa.


  "Ho-ho-ho. Isso é uma 'caixa de gelo'. O cristal azul é encantado com a magia do gelo, então você pode armazenar comida. É obrigatório para restaurantes."

  "É conveniente! Dê-me um desses!"


  "Empreendedor morto, manual de abertura de restaurantes!", disse Dennis.  Lembro-me da página 13 da 4ª Edição.


  "2° As despesa é realmente necessária! ? "Vamos manter o investimento inicial o mais baixo possível!"


  "Não, não... Não, eu sabia disso... está tudo bem."

  "Huh? Tem certeza? Todo mundo está comprando?"

  “Ah ah… agora que penso nisso, tenho a habilidade de congelar… Eu mesmo fazia isso na loja anterior…”


  Depois de comprar os itens mínimos no armazém geral e sair da loja, Dennis sentiu-se um tanto orgulhoso.


  "3° Empreendedor morto, manual de abertura de restaurante!"  Não tenho pontos cegos depois de ler a 4ª edição por 17 semanas.

  A indústria de restaurantes é difícil e ouvi dizer que muitos restaurantes fecham em cerca de um ano, mas Dennis achou que eu não precisaria me preocupar com isso.


  "Eu não vou desperdiçá-lo."  Eu também tenho grandes habilidades culinárias.

  "A visão da gerência da loja... bem, vai funcionar mais tarde."

  Quanto ao método de publicidade da loja... bem, o boca a boca resolverá o problema.


  Aqueles que estão causando problemas para outros convidados podem ser derrubados com "Voice of Fear" por um tempo, e mesmo que um cara violento chegue, você pode nocauteá-los com "Meat Cleaver: Impact".


  "Kkkkk!"  "Isto é divertido!"  "Meus sonhos estão se revelando!"

  Dennis estava de bom humor e caminhando rapidamente pela nova cidade.



  Depois disso, enquanto se reunia com os carpinteiros que iriam reformar a casa vazia e com os comerciantes que vendiam os ingredientes no atacado, Dennis pensou em colocar um emprego em algum lugar.


  "Você pode começar sozinho, mas seria melhor contratar pelo menos um dos garçons."  Eu posso pagar meu salário.


  "4° Não faça nada sozinho! Cozinhar é importante, mas também nos preocupamos com nossos clientes!" 


  "Empreendedor morto, manual de abertura de restaurante!"  Era a página quinze da Quarta Edição.

  Quando ele pensava nessas coisas enquanto caminhava pela cidade, ele podia ver as pessoas se reunindo na praça.


  "Aparentemente, eles são um comerciante de escravos."


  Não é praticado abertamente perto da capital real, mas já vi várias vezes traficantes de escravos arrebanhando pessoas no campo.

  Olhando mais de perto, parecia que uma garota estava sendo leiloada.


  "Vamos, vamos! Temos coisas muito boas para os senhores hoje!"

 Um gordo comerciante de escravos ergueu a voz.


  "Esta menina era filha de um grande nobre! Seus pais foram exilados depois de serem derrotados em uma luta pelo poder, e ela subiu e desceu e acabou aqui!"


 De pé sobre a mesa rústica estava uma garota magra de cabelos prateados.


  Embora estivesse vestido com roupas sujas de cânhamo, ela parecia ter uma atmosfera tão nobre.


  Os comerciantes ao redor que estão olhando para ela estão discutindo secretamente.


  "Ela é filha de um aristocrata caído. Isso é verdade?"

  "De qualquer forma, é um discurso de vendas para aumentar o preço."

  "Mas parece muito bom. Parece fraca, mas parece ter vários usos."


  Olhando para ela, Dennis pensou.


  "É uma pena e quero fazer algo a respeito, mas não posso fazer nada."

  "Esses tipos de coisas precisam ser resolvidos."  Não importa quantos corpos você tenha, não basta você ficar bravo com todas as reclamações do mundo.


  "Há coisas que não podemos evitar".



  Quando Dennys estava prestes a sair, ele de repente encontrou os olhos da garota.


  Os olhos da garota estavam vazios e sem emoção, como se ela não esperasse nada neste mundo.



  "Eu me pergunto se eu costumava ter esses olhos também."


  Dennys de repente pensou assim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário