19 de nov. de 2022

Coffee with milk is Elixir - Capítulo 03

Capítulo 03 
 
 Infelizmente, com orçamento limitado, as canecas não são tão caras.  Uma simples xícara de café com leite que você encontra em qualquer lugar.  O que lhe chamou a atenção foi o grande aro no cabo e a espessura da boca para facilitar o consumo.  Se o anel que ele está segurando for pequeno, é difícil encaixar seus dedos, então eu o tornei resistente.

  Um homem pega uma colher, vira-a várias vezes e a observa bem na frente de seu rosto.

  "Isso é prata? Não, não é. Platina? Não, é Orichalcum?"

  "Não, é apenas aço inoxidável."

  “Acho que essa bebida também é de alta classe.

  "É por isso que, sim, não é de alta classe."  Os grãos de café não são baratos, mas também não são caros, são de gama média.  No entanto, é uma bebida que me orgulha ter escolhido o melhor deles e misturado ao meu gosto, com baixa acidez e amargor profundo mas com um sabor refrescante.

  "Ah".  Não há outros clientes e eu me pergunto.

  "Eu não estou tentando escutar."  Ah, antes, eu me pergunto se é melhor conversar...

  "Uuu, eu ainda não entendo muito bem o equilíbrio aqui."  Ou melhor, não tem como ele saber quem é o parceiro de Narikiri Layer.

  O homem inclinou a xícara e tomou um gole sem adicionar açúcar ou leite ao café.

  "Você é alguém que gosta de Café puro?"  Quando pensei nisso, distorci meu rosto o máximo que pude.

  “Amargo, o que é isso…”

  "Não servimos café amargo."  é normal.  É um corpo que nunca tomou café ou é sério....

  "Hum... espera..."

  O homem abaixa a cabeça e toma outro gole de café.

  Suas sobrancelhas estão levantadas.  Ah, eu sinto que você realmente acha que é amargo.

  ...é difícil ignorar assim.  Sim.

  "cliente"

  Não usamos café com açúcar como lojas de conveniência e restaurantes familiares.  Coloquei açúcar granulado em um açucareiro e coloquei sobre a mesa.  Talvez haja uma chance de que eles não saibam... Na verdade, já ouvi casais do ensino médio que nunca foram a uma cafeteria às vezes pedirem "açúcar, por favor"...

  "Está quente? É chá de ervas?"

  "Não, é café."

  "É mesmo? É um chá medicinal chamado café."

  "Não não é."  Eu me pergunto o que é, essa incompatibilidade de manzai.

  "Se é uma erva medicinal, é natural que seja amarga, mas... Isso é incrível. Meio que alivia meu cansaço."

  "... Bem, isso mesmo."

 "Porque contém cafeína."

"Se você beber cafeína quando estiver cansado, poderá trabalhar ainda mais."

  "A cafeína tem efeitos estimulantes e cardiotônicos."  Estudos recentes mostraram que o consumo moderado de cafeína melhora a memória intelectual e o pensamento lógico e tem um efeito positivo no desempenho atlético e na resistência.

  "Olha, a HP parece estar se recuperando."

  HP... fufu.

  "Se tiver um gosto amargo, use o açúcar que quiser. Acho que 1 a 3 colheres de sopa é a quantidade certa."

  Levantei a tampa do açucareiro para ver o açúcar granulado dentro.

  "Açúcar?...é areia bem branca e limpa...não, não é areia, é pedra mágica triturada?"

  "Pedra mágica, hein, não."  Está errado.

  "Bem, se é isso que você quer fazer, então é isso..."

  "Não quero que fique muito doce, então comece com uma xícara."

  peguei uma colher de sopa de açúcar granulado do açucareiro e coloquei no café.

  "Misture e beba. Se você acha que ainda não há açúcar suficiente, adicione mais. Coloque a colher no prato quando misturar. Por favor, não molhe."

  e voltou para o fundo do balcão após transmitir as precauções.

  "Será mais doce?"

  O homem inclinou a cabeça e misturou o café, depois tomou um gole.

  "Ah, é doce... como assim? Não, essa coisa branca? Nem é mel, mas é muito doce."

  Kyaa…….  Um personagem de anime, jogo, mangá ou romance sem açúcar ou com um cenário caro?

  “As coisas doces são muito caras.

  "Estou começando a achar que vai ser divertido, mesmo que eu esteja fingindo ser você."

  "Oh, eu sinto que minha cabeça está mais clara agora."

  "Fufu, dizem que o açúcar é bom para enviar energia ao cérebro."  Mas não é tão rápido quanto parece.

 Ah, mas os doces parecem ter um efeito relaxante.  Era como serotonina ou melatonina.  Ele pode relaxar seu cérebro estressado e fornecer energia, por isso é natural desejar doces quando você está cansado.

  "Isto é... MP deve estar se recuperando."

  MP... puff.

 "Isso é perigoso." Não se preocupe.

  "Abrir Status"

  "Seu status agora está aberto!"  Não, não, ria.

  Obrigada por sua visita.

 
Nota do Autor

  Sempre quis escrever uma história ambientada em uma cafeteria e tenho pensado em uma série de histórias ambientadas em uma cafeteria, mas antes que percebesse, estava conectado a outro mundo, como resolver quebra-cabeças contemporâneos.  (aquele para visitar lanchonetes) campo de arroz!

  É uma história, mas o cenário é moderno.  O cenário é uma cafeteria no Japão moderno.  O personagem principal não tem planos de ir para outro mundo agora, e o campo de batalha é o Japão (=゜ω゜)ノ


  Então, muito obrigado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário