13 de out. de 2022

Territory Management For The First Time, By The Adventurers Of Level 99 (Manga)

Territory Management For The First Time, By The Adventurers Of Level 99   


Informações   

Alternativo : evel 99 bouken-sha ni yoru hajimete no ryouchi keiei ; レベル99冒険者によるはじめての領地経営

Autor: Fujisaki 

Formato : Manga

Status: Ativo

Data de lançamento:  2019

Gênero: ficção, Fantasia, Isekai

Tradução/revisão:  Kaito Jr


Sinopse :  Esta é a história após o final feliz. Um estudante do ensino médio foi teletransportado para um mundo de fantasia, Brewers, Heavenly Grass Brave se tornou um grande mago e salvou o mundo com seu povo. Por causa de Valtrude, a santa cavaleira, que foi recitada por suas conquistas, ele agora estará envolvido no gerenciamento da terra. Mas havia muitos problemas com a reconstrução de uma cidade abandonada, um anão que não produzia mais ferro, uma cidade naval que não pagava impostos e cidades atormentadas por monstros. O bravo homem que se tornou um dos mais poderosos aventureiros dos Cervejeiros uniu forças com seus companheiros, desafiando problemas com conhecimentos ora mágicos, ora contemporâneos e poder financeiro mais ou menos enganoso! Ele retorna à Terra, até aquele dia um ano depois.

 “Ela deve estar fingindo. Mas... ainda me satisfaz enquanto ela estiver ao meu lado."
 “Fu Jingsi, pare de ser possessivo! Eu não sou seu brinquedo!" 

“Não, você não é meu brinquedo. Você é meu doce diabinho.”

Lista de Capítulos


 
Link quebrado por favor deixe nos comentários    

Nenhum comentário:

Postar um comentário