11 de out. de 2022

Tycoon’s Sweet Little Devil (Manhua)

Tycoon’s Sweet Little Devil   


Informações   

Alternativo : Tycoon's Sweet Little Devil

Autor: Cheng Xian 

Formato : Manhua

Status: Ativo

Data de lançamento:  2020

Gênero: Seinen, Drama, ficção, Romance

Tradução/revisão:  Kaito Jr


Sinopse :  Ye Rongyin foi traida por seu namorado Ling Jiyan. Acontece que esse homem se aproximou dela apenas para trai-la com sua irmã Ye mingzhu. Em seu último suspiro, ela viu Fu Jingsi, o homem de quem ela estava fugindo o tempo todo. Ele escolheu morrer com ela. Ye Rongyin estava arrependida por ter sido tão indiferente e distante dele... Após abrir os olhos, e Ye Rongyin se vê renascida aos 20 anos. Desta vez, ela protegerá quem realmente a ama! No entanto, Fu Jingsi claramente se sente desconfortável com suas atitudes carinhosas.

 “Ela deve estar fingindo. Mas... ainda me satisfaz enquanto ela estiver ao meu lado."
 “Fu Jingsi, pare de ser possessivo! Eu não sou seu brinquedo!" 

“Não, você não é meu brinquedo. Você é meu doce diabinho.”

Lista de Capítulos


 
Link quebrado por favor deixe nos comentários    

Nenhum comentário:

Postar um comentário