11 de jul. de 2022

Seijo janakatta no de, Oukyuu de Nonbiri Gohan o Tsukuru koto ni Shimashita (Novel)

Seijo janakatta no de, Oukyuu de Nonbiri Gohan o Tsukuru koto ni Shimashita


Informações 

Outro nome :  聖女じゃなかったので、王宮でのんびりご飯を作ることにしました, Since I Wasn’t a Saint, I Decided to Become a Cook at the Royal Palace!

Título  Nacional :  Como eu não era a Santa, decidi me tornar uma cozinheira no Palácio Real!

Gênero: Shoujo, Comédia, Fantasia, Romance

Data de publicação:  2019

Autor(s) : Kamiyama Rio

Novel : 468 capítulos (ativo)

Statu: Ativo 

Tradução:  Kaito Jr 

Tradução feita através Original : Syosetsu 

Ler Online:  Union manga 

Tradução doada pela Sankarea traduções

Como não era a donzela sagrada, decidi me tornar cozinheira no palácio real!

 “Eu convoquei uma Donzela Sagrada!  Não é um porco !! ”
 O que a esperava neste Novo Mundo, onde fui convocada, era uma série de situações inesperadas.
 "Eu sinto Muito?  Quem é Você?  Por que você está gritando comigo e me dizendo o que fazer? ”

 Além disso, o arroz servido aqui era insípido e intragável.
 “Eu adoro comer e cozinhar” Rina disse “Eu mesma farei isso.  Mostre-me onde fica a cozinha! ”

 As refeições preparadas por Rina cativaram os corações e estômagos de todos, até mesmo o rei e os príncipes.
 Eles não conseguem resistir à comida de Rina e sua personalidade inocente.
 “Se você quer uma boa refeição, eu cuido disso!”
 Rina começa a curtir a “vida lenta” do outro mundo, com o coração batendo forte pelo belo rei e pelos príncipes.
 “Eu não sou uma cozinheira  profissional, então não há necessidade de críticos”

Lista de Capítulo 


  
  
© As traduções são de fãs para fãs, no caso de qualquer reivindicação da DMCA, o conteúdo reivindicado será excluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário