15 de mar. de 2022

Fushichou e no Tensei - Capítulo 06

 Capítulo 06 :: Vamos lá fora! 

 Há quanto tempo que me transformei em um pássaro?
  Um mês, talvez mais.

  Nesta caverna onde você não sabe o dia nem a noite, você não sabe quanto tempo passou.

  Embora nenhuma luz do sol entrasse aqui, era muito mais brilhante.
  Não sei por que, mas talvez existam muitos lugares assim em outro mundo.

  Eu tenho praticado vôo o tempo todo.
  Pratiquei vôo enquanto não estiver cansado, ou melhor, pratiquei manipulação da fonte da vida em meu corpo.

  Sinto que minha concentração aumentou desde que me tornei um pássaro.
  Bem, eu não fiz nada focado na minha vida anterior, então não sei se realmente aumentou.
  Como eu estava praticando o tempo todo acordado, acho que consegui fazer uma bom trabalho.

  A propósito, eu nunca comi desde que me tornei um pássaro.
  Eu não estou com fome.  Por quê?
  Talvez eu não seja um pássaro comum, mas uma criatura chamada monstro.
  Porque eu posso soprar as chamas e viver sem comer nada.
  Eu acho que é certo que tal criatura não existe no meu mundo original.

  Mas eu posso dormir.
  O lugar onde provavelmente nasci, o lugar fofo branco é um lugar para dormir.
  É ótimo, meu corpo cansado afunda e adormeço imediatamente.  Então, quando acordo, estou cheio de energia.

  Também é estranho que não tenha conhecido meus pais.
  Eu nunca os vi desde que nasci aqui, geralmente quando nasce um filhote, eles vem ver pelo menos uma vez, né?
  Isso é normal em um mundo diferente?  Monstros nascem sem pais?

  Não tenho certeza, mas estou vivendo normalmente.

  E hoje... darei um grande passo.

  Sim, irei para fora.

  Eu vinha praticando vôo  até agora, e finalmente consegui ganhar forças para sair.
  O poder da fonte de vida é tão longo que me pergunto se pode ser chamado de força vital.
  Era difícil manipular a vitalidade, mas consegui aprender a fazê-lo.
  Não sei por que, mas até bebês humanos se levantam e começam a andar sem que ninguém os ensine.
  Acho que esse instinto provavelmente me ensinou.

  Aquele buraco no teto da caverna.
  Talvez eu possa sair por ele.

  Eu fico na frente da estátua do pássaro antes de passar por baixo do buraco.

  Quando eu estava nesta caverna o tempo todo, eu sentia que esta estátua estava cuidando de mim.
  Este pássaro é cerca de um tamanho maior do que eu.
  Portanto, há algo que me faz sentir como um pai.
  Não tenho certeza sobre os pelos do corpo porque o material desta estátua é prata brilhante, mas pode ser o mesmo vermelho que eu.

  Depois de despedi da estátua.
  Voei embora daqui, mas um dia volto.
  Porque esta é a minha casa, vou voltar novamente.

  Digo em meu coração e digo adeus à estátua.

  E passar por baixo do buraco que seria ligado ao exterior.

  Está bem vamos!

  Eu não bati minhas asas, apenas abri minhas asas e ele flutuou.

  Acontece que se você usasse sua vitalidade, não precisaria de asas.
  ‥ …… Isso significa que eu posso voar no céu mesmo que não seja um pássaro?
  Não, não, eu quero acreditar que não é.

  Em seguida, vôo para o buraco no teto de uma só vez.
  Se abrir as asas, elas baterão na parede, então as asas não serão mais abertas.
  Ainda assim, ele voa a uma velocidade bastante alta.

  O buraco a que leva é muito longo.
  Isso significa que a caverna em que eu estava era muito profunda?

  Continuei voando por alguns minutos e  finalmente encontrei o final do buraco.
  O fim do buraco, ou melhor, aquele era um beco sem saída!  ??

  Bem mentira!  ??  muito!  ??

  Quando eu estava olhando para cima o tempo todo, eu vi um beco sem saída.

  Quando pensei nisso, a largura de repente se tornou maior.
  Quando virei à esquerda, o caminho estava conectado ali.
  O caminho à esquerda é muito grande, e parece que a entrada tem mais ou menos o tamanho da caverna em que eu estava e continua do mesmo tamanho.

  Foi bom, eu queria saber o que fazer se fosse um beco sem saída…….

  E a visão que se transformou em um olho de pássaro e melhorou dramaticamente.
  Parece que é a saída da caverna.

  De lá, eu posso sair!

  Entrei naquela estrada e voei.
  E imediatamente notei quando comecei a voar.

  Eu sinto o vento?
  Eu posso ver o vento vindo, que eu nunca senti na caverna até agora.
  Em outras palavras, com certeza estava ligado ao exterior, mas não era isso o que mais me preocupava.

  Se abrir suas asas, eu poderia voar sem usar sua vitalidade...?

  Apavorado, abri as asas ao máximo e parei de usar minha vitalidade para voar.

  Imediatamente, a postura tornou-se instável e eu estava à beira de cair.
  No entanto, farei o meu melhor para apoiá-me e bater minhas asas para estabilizá-lo.

  Então... eu consegui voar.
  Embora estivesse voando até agora, eu usava sua vitalidade, então quase não usava asas.

  Mas agora estou voando com as asas estendidas e absorvendo o vento!

  "Kyo! Kio!"

  Fiquei feliz e gritei.
  Ao mesmo tempo, uma chama saiu da minha boca, mas eu não me importei.

  Viva!  Eu pude voar como um pássaro pela primeira vez!

  Sim, os pássaros voam assim no céu?
  É como pegar o vento com as asas, levantar o corpo com o vento e seguir em frente!

  É por isso que eu não podia voar na caverna.
  Os pássaros subiam e desciam, recebendo o vento e avançando.

  Isso mesmo, a propósito, não vejo um pássaro batendo as asas para flutuar no lugar o tempo todo.
  E não sobe como um helicóptero.
  Eu vooei verticalmente no buraco há algum tempo, mas isso é algo que pode ser feito com vitalidade, o que um pássaro normal não pode fazer.

  Sim, é assim que voa...!

  É ótimo!
  Eu quero voar como é!

  Subo e desço, direita e esquerda, manipulando as asas e avançando.

  Uau uau!  Estou tão empolgado que não consigo mais colocar em palavras!

  Quantos minutos e quanto tempo eu vouei?
  Uma luz deslumbrante pode ser vista à minha frente.

  Sinto-me nostálgico, mas nunca vi essa luz desde que me tornei um pássaro.

  Na vida anterior, a luz vista de dentro do quarto dezenas e centenas de vezes pela janela.

  Essa é a luz do sol!

  Finalmente posso sair!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário