28 de mar. de 2022

Fushichou e no Tensei - Capítulo 07

 Capítulo 07:: Objetivos da vida anterior 

 Um buraco no teto da caverna.

 Quando Vôei, um grande buraco saiu à esquerda.


 Agora, eu passei por esta caverna.


 Foi a primeira vez que vim a este mundo e me tornei um pássaro.


 A primeira coisa que senti é a luz do sol.

 Era deslumbrante e por um momento eu apertei os olhos e olhei para baixo.


 Quando virei para baixo, vi verde.


  verde?  Não sei, mas é verde.


 Não, há um lugar que eu quero ver mais do que abaixo.


 Está vazio.

 Eu quero voar em um lindo céu.


 Eu não conseguia abrir os olhos porque não conseguia pegar a luz do sol por um tempo, mas finalmente me acostumei e consegui abrir os olhos.


 Quando olho para o céu, posso ver a visão de um azul brilhante.

 Ultramarino que parece inalar tudo.

 Não sei quão alto estou voando, mas ao longe há uma nuvem branca brilhante do tamanho de um grão de feijão.

 As nuvens também são muito bonitas, e não sei porque não as vi ou ouvi falar, mas provavelmente é o brilho dos diamantes.


 Linda e magnífica... não consigo colocar em palavras.  Não, eu posso ver a paisagem que não consigo colocar em palavras.


 Esta é a cena que eu queria ver... Eu quero voar neste céu.


 Voando em direção a ele enquanto olho para o céu.

 Quando voava com o vento, tornava-se suave quando subia, mas isso era bom.


 O grito do peito não pode ser reprimido no lindo céu que se aproxima lentamente.


  Sim?  aquele?


 Eu estava absorto em voar para cima, mas no limite do meu campo de visão vi um céu preto em vez de um céu azul.


 Quando desviei um pouco os olhos, o lindo céu que eu estava vendo era apenas uma parte, e as outras partes estavam cobertas de nuvens negras.

 Normalmente, você veria nuvens negras olhando para cima, mas eu estava deslumbrante até olhar para cima, então não percebi.


 Está ensolarado só onde eu estou, está chovendo lá?


 Achei que sim, mas algo está errado.


 É completamente diferente das nuvens de chuva vistas da janela do quarto de hospital na vida anterior.

 Eu acho que as nuvens de chuva comuns estão perto do cinza, mas as nuvens que estão se espalhando no céu são pretas como breu.


 Era uma nuvem desagradável, e o céu além de diretamente acima de mim estava coberto com a nuvem negra, e o sol não passava por nenhum outro lugar.

 Olhando diretamente para cima, o sol estava brilhando, então ainda não era noite, mas o lugar coberto de nuvens parece já estar de noite.


 A nuvem de chuva em outro mundo é assim?

 No entanto, não importa para onde eu olhe nas nuvens de chuva, não sinto que está chovendo.


 Olhei para as nuvens de chuva e, ao mesmo tempo, só estava olhando para cima até agora, então me afastei.


 O verde que eu vi antes era uma árvore quando olhei de perto.

 Havia muitas delas, e quando eu olhei para elas, eu não sabia o que era.


 Talvez isso seja chamado de floresta?

 Eu acho que o lugar onde tem muitas árvores se chama floresta.


 Então, quando olhei para a direção da caverna de onde saí, parecia uma montanha.

 Esta montanha não é muito grande?  Não sei porque não comparei muito.


 O buraco que fiz era grande para mim, mas quando vi o buraco nesta montanha, parecia pequeno.


 Havia um buraco perto do topo da montanha, e por toda parte havia uma superfície rochosa como em uma caverna.


 Ao redor do centro, vegetação e árvores cresciam e continuavam logo abaixo de mim.


 A floresta e as montanhas que vi pela primeira vez.

 Eu tinha um sonho de voar em um céu lindo, mas na minha vida anterior eu era um ser humano, então eu realmente não achava que isso se tornaria realidade.

 Portanto, o que eu realmente queria alcançar na minha vida anterior era ver a floresta e o mar.


 Meu objetivo era ir ver com meu pai.

 No entanto, não consegui e morri.


 Portanto, pode-se dizer que consegui atingir meu objetivo porque pude ver a floresta e as montanhas.


 Pai... Eu não podia ver juntos, mas posso ver a floresta e as montanhas.


 Enquanto me lembrava do meu pai que me disse para me animar no quarto do hospital, eu estava olhando para as montanhas e florestas com sentimentos mistos de alegria e tristeza.


  Sim?  Será que a floresta vai ficar azul no meio?


 Existe uma árvore azul?  Mas não está tremendo?


 Eu me pergunto, eu quero ver um pouco mais de perto, então vamos chegar mais perto.


 Como eu estava voando em um lugar alto, baixei um pouco a altitude e me aproximei do solo.

 Mesmo que eu não chegue tão perto, posso ver bem porque seus olhos estão muito melhores do que quando eu era humano.


 Talvez aquela... água?

 A floresta acabou no meio do caminho e virou água.


 Em vez disso, quando olho para baixo, apenas a floresta está bem abaixo de mim, e o resto é água, desde que eu olhe para baixo com minha visão melhorada.

 A água perto da floresta é de um azul muito bonito porque é exposta à luz do sol, e a água sob as nuvens negras parece um pouco enlameada.


 A água até onde a vista alcança, o horizonte está cheio de água.


 Isso é... o mar?


 As características do mar que ouvi do meu pai são as mesmas da história.

 A quantidade de água que não pode ser medida, provavelmente o mar.


 Sim, ouvi dizer que a água do mar é salgada!

 Eu posso saber se tentar!


 De repente, despenquei e me aproximei da água.


 Parei no último minuto da água e continuou a flutuar usando sua vitalidade.

 Já sei que não posso manter minhas asas batendo e flutuando, então tenho que usar minha vitalidade.


 Enquanto flutuava, abaixei a cabeça, coloco o bico na água e bebo.


 Hmm!  ??  Picante!  Inaceitável!


 A água na boca foi cuspida.

 As chamas vão explodir juntas, mas eu não me importo.


 Como meu pai me disse, era salgado e salgado!

 Afinal, este é o mar!


 De repente, consegui alcançar meu objetivo na vida anterior, mas... ainda não consegui alcançar minha alegria.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário