8 de jun. de 2021

Akuyaku Reijou - Capítulo 01

Capítulo 01 - Todos ficarão felizes ~!  (みんなで幸せになるぞー!)

'Boom!'  Com a sensação do mundo desmoronando, abri meus olhos.

O que me saudou foi o divino mundo celestial.

(Eh? Onde fica isso? Paraíso? Ah, não, essa é a pintura no dossel da cama. Uau, parece algo que uma celebridade mestre da Renascença vai desenhar ~)

Espere, no que estou pensando?  Onde estou?

"Ekaterina!"

"Hauhh!"

Tendo meu nome chamado bem ao meu lado, eu, Ekaterina, virei o rosto para o lado.  E fiquei aliviada quando vi aquele homem.

No entanto, uma parte de mim ficou tão chocada que me inclinei para trás.

(Pq-que homem lindo! Nem mesmo atores podem ser combinados com ele! Não acredito que posso ver essa aparência com meus próprios olhos! Ele é tão bonito que meu peito vai ter um buraco!)

Ao lado da minha cama estava Alexei Yurunova, meu personagem favorito em minha vida anterior.  Alexei ainda tinha cabelo azul claro, olhos azuis claros e usava seu monocular de marca registrada.

Mas ele é muito mais adorável do que a imagem na tela do jogo!

Que linda pele branca.  E a cor dos olhos dele!  Não é apenas azul claro.  Como posso descrever?  Você conhece aquela pedra preciosa da turmalina da Paraíba?  Os olhos dele parecem exatamente como quando você iluminou aquela pedra preciosa, aquele azul neon!  Seus olhos amendoados o fazem parecer inteligente.  Seu nariz é perfeito.  Seus lábios ligeiramente finos são bem equilibrados!

Do ponto de vista de uma mulher na casa dos trinta, a juventude remanescente em seu físico delicado era deslumbrante, mas seu corpo já havia crescido, exalando a aura de masculinidade.  Ele não era fofo, mas legal.

Uau, posso observar tantos detalhes em apenas um segundo.  Eu sou tão incrível!

"Você está bem? Você se sente desconfortável? Se eu te perder, e-eu não sei o que fazer ..."

O tom doloroso do meu irmão me fez recobrar os sentidos.

Ah, eu o fiz sofrer de novo.

(Uma crise é uma oportunidade! Esta é uma chance de melhorar seu relacionamento! Só dependa do seu irmão como uma criança mimada, ele vai gostar!)

...O que é isso?

(Ah, agora mesmo nossa personalidade está dividida, hein ... É por isso que o corpo está se movendo com os pensamentos simultâneos de duas pessoas ...)

Minha cabeça dói.

Eu instintivamente pressionei minha testa.

"Ekaterina ... devo chamar o médico? Basta um aceno de cabeça, você pode me dar uma resposta? Por favor."

Tive que dizer ao meu irmão que estou bem.  Mas eu estava agindo de forma tão teimosa que não conseguia mais falar com ele.

(Então, deixe-me tirar um pouco a mão da sua testa.)

Mudei minha mão da testa para o lado ... e estendi a mão para a mão do meu irmão.

Alexei arregalou os olhos.

Quando Ekaterina percebeu o que havia feito, seus olhos tremeram ligeiramente.

Percebendo isso, Alexei pegou a mão de sua irmã e envolveu-a com ambas as mãos.

Que mão grande.  É quentinho.  ...Confortável.

Ekaterina se virou de lado, seus olhos encontraram os de seu irmão.

"Irmão ... eu ... desculpe por preocupá-lo ..."

Alexei ficou chocado por um momento, mas sorriu imediatamente.  Muito gentil.  Incapaz de conter sua alegria, ele escorria de seus lábios.

"O que você está dizendo? É minha culpa. Sinto muito por levá-la por aí, mesmo que seja a primeira vez que você vem à Capital Imperial."

Ah, certo.  Antes de chegar à residência do duque na capital imperial, meu irmão me levou para a Academia de Magia que eu iria frequentar de carruagem.  No momento em que vi o prédio da escola elevando-se sobre o portão principal, algo explodiu em meu coração.  A partir desse ponto, não me lembrava de mais nada.

(Oh, o portão principal da Academia de Magia? Eu o vi muito na abertura do jogo otome. Essa é nossa última memória. Isso significa que esta é a residência do duque, localizada no bairro da rica socialite.)

Eu tinha as memórias da minha vida anterior.

(Isso não é realmente correto, no entanto.)

Aparentemente, Yukimura Rina, uma escrava corporativa na casa dos trinta, renasceu como uma vilã em um jogo otome, Ekaterina.

(Eh? Então meu futuro será arruinado se eu seguir a trama do jogo? Há também uma rota onde o império foi destruído!)

"Ehhh !?"

Alexei largou apressadamente a mão da irmã, que tremia ainda mais.

"Desculpe, Ekaterina. Mas eu realmente acho que devo chamar o médico."

"Não, irmão. Não estou doente. Por favor, não chame ninguém."

"Mas..."

"Em vez disso, eu ... eu quero segurar sua mão um pouco mais."

Ao ouvir isso, o rosto de Alexei se iluminou de alegria.

"Sim, claro. Farei o que você quiser."

Essa expressão fez com que sua maturidade diminuísse ligeiramente.  O Óculos não combinava com seu rosto de menino.

(Ah, meu irmão fica sem graça. ... Ughh, que fofo! Que bom que Ekaterina quebrou a barreira também!

Ok, eu nunca vou decepcionar vocês dois.  Além disso, não quero morrer de novo de estresse mental.  Vamos viver bem!  Vou escapar da bandeira de destruição.  Todos ficarão felizes!)

"E-isso dói ..."

"Ekaterina!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário