14 de mai. de 2021

Akuyaku Reijou - Capítulo 00.2

Capitulo 00.2: Vilã do Mal
 
Meu nome é Ekaterina Yurinova, filha do distinto Ducado Yurinova.


 (Ah, esse é o nome da vilã daquele jogo otome, não é? O irmão dela é Alexei e o mundo se passa na Rússia Imperial.


 Quando fiz 15 anos, pela primeira vez na vida, deixei o Ducado e fui para a capital para frequentar a academia.  Meio ano atrás, minha mãe e eu fomos mantidos em cativeiro, então o mundo é muito grande e assustador para mim como eu o via pela primeira vez.


 (Huh? O que é isso sobre cativeiro? As configurações do jogo nunca tiveram isso escrito nele.)


 O Ducado Yurinova é um dos três principais Ducados.  O duque, Sergei, era irmão do imperador fundador, Pyotr, e seu súdito mais leal.  Assim, ele recebeu uma vasta e abundante quantidade de propriedades e terras.  Havia muitas imperatrizes bem adequadas que foram escolhidas a fim de manter a pureza da linha de sangue nobre da família real, e na chance de o imperador não ser capaz de produzir um herdeiro, nossa família tinha a responsabilidade de continuar o  linhagem real.  Tanto minha como as avós do meu irmão eram da realeza.


 (Isso é tão incrível, puta merda. É quase como se eu tivesse acabado de me tornar um membro da família de Yoshimune, um Shogun do período Edo. Sua casa é tão prestigiosa e conhecida quanto a família Tokugawa na história japonesa ...)


 Minha avó tinha muito orgulho e era uma mulher muito rígida, embora fizesse parte do Ducado Yurinova, ela era tecnicamente uma princesa imperial.  Sua existência era considerada especial.  Ela amava seu único filho, meu pai, e não gostava muito de minha mãe, que vinha de uma mera família marquês.


 Nunca conheci meu pai antes.  Desde o meu nascimento, nenhuma vez meu pai se mostrou na minha frente e na minha mãe.  Quanto ao meu irmão, não me lembro muito dele desde muito cedo, logo a seguir ao seu nascimento foi levado para a minha avó.  Minha mãe não teve permissão para vê-lo nem uma vez.

 Minha avó não se importou com minha existência desde que eu era uma menina e, como tal, estive com minha mãe desde então.  Mesmo assim, fiquei um tanto grato por isso, apesar de minha infância difícil.  Eu não tinha permissão para deixar o território do Ducado e morava em uma mansão fria com pouca ou nenhuma comida ou roupa, mas estava com minha mãe.


 (É mesmo ?! Isso é apenas abuso! Que tipo de princesa imperial é você? Você é apenas uma vovó de merda!)


 Minha mãe sempre disse isso para mim,

 “Você definitivamente vai se tornar a Imperatriz ... Se você puder se tornar a Imperatriz, nem mesmo sua avó será capaz de me fazer curvar a ela.  É por isso que você deve fazer o Príncipe se apaixonar por você e se tornar a imperatriz.  Depois de fazer isso, certifique-se de vir aqui e me resgatar. ”

 Sempre que ela dizia isso para mim, seu rosto desgastado, mas ainda bonito, se enchia de lágrimas, um rosto que era quase idêntico ao meu.


 (Entendo, é por isso que você estava perseguindo o príncipe tão desesperadamente, eu sinto muito por ter julgado você anteriormente.)


 Minha mãe, originalmente frágil, que estava doente, não conseguia mais se levantar da cama quando eu fiz dez anos.

 Curiosamente, sempre que ia visitar minha mãe, sempre olhava pela janela de seu quarto.  Não pude ver muito, apenas alguns criados e as árvores mudando de cor com o passar das estações.


 Mas, de vez em quando, havia um grupo de pessoas que passava pela mansão.


 Vê-los foi a única alegria que tive.  Quer fossem caçar ou qualquer outra coisa, entre o grupo de homens corpulentos havia um menino que geralmente tinha mais ou menos a minha idade.  A mansão não tinha outros filhos, então esta foi a única vez que vi outras pessoas da minha idade.  Ele tinha um lindo cabelo azul claro e um rosto bonito, sempre que passava por essa área, ele sempre olhava na minha direção.


 (O irmão dela ... Ele deve ter realmente querido conhecer sua mãe. A vovó não o deixou, então ele tentou ficar o mais perto que podia, mas ele não podia realmente vê-la, já que estava apenas de passagem ... Droga!  nunca vou te perdoar, sua vovó de merda!)


 Esse tipo de estilo de vida acabou repentinamente meio ano atrás.

 Um mensageiro chegou à nossa mansão constantemente silenciosa. A mensagem era que meu pai morrera em um acidente e minha avó logo o seguiu devido ao luto.

 E assim, sob as ordens do novo duque, minha mãe e eu fomos levadas às pressas para uma carruagem.

 Forcei minha mãe a subir na carruagem, durante toda a viagem a encorajei e consolei a ficar acordada, mas quando chegamos ao nosso destino ela já havia perdido a sanidade e estava com febre extremamente alta.

 Quando o mordomo que nos recebeu viu o estado em que minha mãe se encontrava, repreendeu o mensageiro, mas o estrago já estava feito.  O mordomo imediatamente chamou um médico para cuidar de minha mãe, pois ela estava deitada na cama com o rosto pálido e moribundo, ela parecia quase meio morta.


 Foi quando meu irmão entrou correndo na sala.


 No entanto, na época, eu não sabia que a pessoa que entrou correndo na sala era meu irmão; para mim, ele era apenas um adulto muito alto e de aparência rígida que usava óculos.


 Mãe de repente abriu os olhos.

 E começou a chorar porque viu meu irmão.

 "Você ... Finalmente ... Veio me ver ... Alexander ..."


 Ela havia chamado o nome do meu pai.


 Meu irmão congelou, mas então ele gentilmente disse a ela:

 "Sinto muito, Anastasia."


 Esses foram os últimos momentos da minha mãe neste mundo.


 Meu irmão nunca, nem uma vez, ouviu nossa mãe dizer o nome dele.


 (Uhgg! Eu quero chorar, vocês dois sofreram muito!)


 Sim, meu irmão deveria ter ficado realmente amargo e com o coração partido por causa disso, eu conhecia o sentimento.

 Mas o irmão completou suas tarefas como duque perfeitamente, organizou o funeral da mãe e administrou o território sem falhas.  Eu não conseguia acreditar que ele agia como um adulto, apesar de ser apenas 2 anos mais velho que eu.


 Meu irmão se sentiu muito mal por mim e, portanto, me tratou muito bem.  Ele me deu uma sala grande, lindas roupas e muitos criados.  Comparando isso com a minha vida na villa, tudo parecia um sonho para mim.  Mesmo quando ele deixa a academia, ele me escreve cartas perguntando do que eu preciso e quais problemas eu tenho encontrado recentemente.


 ... Mas eu nunca respondi ao meu irmão com sinceridade.

 Eu disse a ele que não precisava de nenhum de seus dons e o tratei com uma atitude horrível e extremamente mimada.  Durante a viagem do Ducado à Capital, mesmo que meu irmão falasse comigo, eu apenas lhe daria o tratamento do silêncio.


 (Ela deve estar fazendo isso para testá-lo, eu ouvi um monte de crianças abandonadas ou abusadas fazerem isso, eles querem ver se uma pessoa está realmente do lado deles ou se eles os estão enganando.)


 Eu sabia que isso não era algo que eu deveria estar fazendo, mas sempre que vejo ou respondo ao meu irmão, a morte da minha mãe vem à mente e, por algum motivo, isso sempre me deixa extremamente zangado.


 (Porque a última pessoa que ela chamou foi seu irmão? Mesmo que ela o tenha confundido com seu pai?)


 Tenho certeza, nem mesmo minha mãe me queria.  Minha mãe, meu pai e minha avó só queriam realmente meu irmão.  Eu me pergunto, por que eu existo?  Por que razão estou vivo?


 (Ah ... Você deve estar duvidando de si mesmo,

 Não há pais no mundo que não gostariam de ter seus próprios filhos, exceto os mínimos detalhes.

 Além disso, você é de uma casa nobre, a nobreza tende a favorecer a prole masculina, então isso é algo muito comum.

 Mas você sabe que todos esses problemas foram causados ​​por sua avó abusiva e de merda, certo?

 Não tenho certeza sobre seu pai, mas você, sua mãe e seu irmão são vítimas desta situação triste e infeliz.  Se você estiver com raiva, escreva o nome da vovó em um pedaço de papel e pise nele com saltos agulha afiados.  Tenho certeza, também dói quando você desconta sua raiva em seu irmão, vocês dois são originalmente filhos muito bons.)

 Saltos agulha?  Haha… Obrigada pela sua preocupação.

 Mas quem é você?


 (Hum, talvez, apenas talvez, mas acho que sou uma versão de você.)
 
Anterior [■] Menu inicial  [■] Próxima
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário