11 de mar. de 2024

Akuyaku Reijou - Capítulo 09

 Capítulo 09 - Uma Mudança de Plano

 
Seu destino era o refeitório. Especificamente, a cozinha.

Ekaterina se desculpou por incomodá-los em seus horários ocupados, mas chamou a equipe e pediu que emprestassem um canto da cozinha.

Sim, ela estava pensando em cozinhar sozinha.

Em sua vida anterior, Ekaterina morava sozinha desde que entrou na universidade. Então ela teve muitas experiências na culinária. Quando seus amigos vinham passar a noite em seu apartamento, eles gostavam de sua comida caseira, então ela não achava que sua habilidade fosse tão ruim.

Mas, para ser sincera, ela sobreviveu com a comida das lojas de conveniência depois que conseguiu um emprego.

O problema aqui era que os utensílios de cozinha deviam ser totalmente diferentes da tecnologia de sua vida anterior.

Talvez a cozinha fosse parecida com aquela que ela viu no ‘Serviço de Entrega da Kiki’ há muito tempo. Microondas ou fogão não existiriam aqui. Sem isso, ela não sabia como ajustar o calor.

A vilã Ekaterina naturalmente não tinha nenhuma experiência em culinária. Ela não sabia cozinhar neste mundo.

Então Ekaterina decidiu ver pessoalmente.

“Claro”, disse a equipe simplesmente. “Temos uma mesa de cozinha que não usamos, então fique à vontade para cozinhar lá. Ah, outra pessoa está usando agora. Por favor, dê-se bem com ela.

Ekaterina não ficou surpresa ao saber que dividiria a mesa da cozinha. Em vez disso, ela ficou aliviada.

A heroína estava escolhendo o caminho certo!

Ela foi ridicularizada quando foi ao refeitório, então decidiu pegar a cozinha emprestada e fazer o almoço. Então ela comeria mais tarde.

“Senhorita Czerny.”

A dona do nome, a garota de cabelos rosa, virou a cabeça para Ekaterina e arregalou os olhos.

“Senhorita Yurinova… Por que você está na cozinha?”

"Sim, realmente…"

Antes que Ekaterina pudesse explicar, seus olhos pararam na cesta diante de Flora.

A lancheira recém-preparada estava embalada na cesta com tampa de vime.

A julgar pela aparência, pareciam sanduíches ou crepes. Os crepes finos embrulhavam as saladas e os ovos bem alinhados.

Flora também utilizou vários ingredientes, considerando claramente o equilíbrio nutricional das refeições. Também parecia fácil de comer, como algo que você encontraria em uma barraca de comida.

Sim, é isso! Ela queria fazer algo assim! O irmão certamente comeria deliciosamente!

Incapaz de controlar a excitação, Ekaterina agarrou as mãos de Flora.

“Que almoço maravilhoso! Senhorita Czerny, você cozinha muito bem!

“Eh… N-não, nem tanto.”

“Por favor, me ensine como fazer isso. Quero fazer isso para meu irmão.”

“Ehhh...”

Ekaterina começou a explicar para Flora que Alexei estava trabalhando na hora do almoço e não tinha muito interesse em comer. Que ela estava preocupada se ele tinha uma dieta nutricionalmente equilibrada.

“Eu nunca cozinhei antes. Mas vou tentar o meu melhor. Por favor me ajude? Tudo bem se você me mostrar como faz isso apenas uma vez.” Ekaterina disse, juntando as mãos.

Flora sorriu. “Senhorita Yurinova, você realmente se preocupa com seu irmão.”

"Sim! Então você pode me dar uma mão?

“Esta é a comida dos plebeus que combina com o nosso gosto, então não tenho certeza se vai caber na língua do duque...” Flora pegou um crepes da cesta e ofereceu a Ekaterina. “Hum. Se você quiser, experimente primeiro.

“Meu Deus, obrigada!”

Ahhh, eu queria experimentar!

Dei uma mordida sem qualquer reserva. Os recheios eram… ​​batatas e bacon? Tinha gosto de batata alemã: bastante sal e bastante tempero.

"É muito delicioso. Você é realmente habilidoso.”

“M-muito obrigado.”

Flora corou levemente e sorriu.

Wwahhh…

Quão belo.

As flores tremulavam atrás dela. Eu também podia ouvir o chilrear dos passarinhos.

Como esperado da heroína. Sua aura era completamente diferente da vilã que ficava bem com um antigo castelo e um clima tempestuoso como pano de fundo. Até o príncipe imperial seria um alvo fácil para ela.

Ela é realmente uma garota linda ~

“Se você não se importa, então eu vou te ajudar.”

"Que alivio! Desculpe pela inconveniência."

Com isso, a heroína e a vilã começaram a ter momentos amigáveis ​​para cozinhar.

Foi honestamente divertido.

Flora me ensinou a misturar a massa e a usar o fogão. Tentamos fazer salada de batata com recheios de crepe (?), chucrute e linguiça. Isso me lembra sushi enrolado à mão.

“Você é bom em cozinhar a massa.”

Obrigado. Morei em Osaka por um tempo na minha vida anterior, então estou confiante de que poderia virar okonomiyaki perfeitamente. Também tive experiência de trabalhar meio período em uma barraca de crepe.

“É tudo graças à senhorita Czerny. Você é muito bom nisso.

“É só porque já faço isso há muito tempo. Sou responsável pelas tarefas domésticas porque minha mãe trabalhava em período integral.”

'' Meu Deus, é isso mesmo? É incrível que você já tenha uma responsabilidade desde muito jovem.”

Não importa em que mundo, as mães solteiras certamente enfrentaram dificuldades. Uma filha adequada e disposta a fazer as tarefas domésticas deve ser um salva-vidas para elas.

“...Também morei com minha mãe até sete meses atrás. Mas eu era uma filha inútil”, murmurou Ekaterina inconscientemente. Isso fez Flora olhar surpresa para Ekaterina.

“Até sete meses atrás? Sua mãe é…”

“Sim, ela faleceu.”

“Minha mãe também. Ela faleceu há sete meses…”

"Oh céus…"

As duas garotas se entreolharam e sorriram.

Ekaterina já sabia que a mãe de Flora morreu por causa de acidente, mas ouvir isso diretamente de sua boca teve um peso diferente. Ela também não sabia que a mãe deles faleceu no mesmo mês.

As circunstâncias de Ekaterina eram trágicas, mas Flora só tinha a mãe sozinha. Deveria ser difícil para ela quando sua mãe a abandonou.

Tudo bem.

Por enquanto, a mudança de plano para quebrar a bandeira da destruição foi confirmada!

Ekaterina decidiu que não iria abordar a heroína, mas mudou de ideia. Vamos nos dar bem com ela.

Ambos seriam inevitavelmente designados para a mesma classe. Como Ekaterina já se distanciava do Trio Sim-Sim, ela protegeria Flora do bullying com o poder da senhora da família do Duque.

Além disso, Ekaterina sentia que poderia se dar bem com Flora. Ela não queria intimidar ninguém. Ela ficou irritada ao ouvir a conversa desagradável do Trio Sim-Sim.

Contanto que ela não se aproximasse do príncipe, a bandeira da destruição não deveria ser um problema!

Flora ajudou Ekaterina a levar para o escritório uma grande quantidade de almoço que prepararam.

“Sinto muito por incomodar você com isso, mesmo depois de você me ensinar isso e aquilo.”

"Eu me divirto. Em vez disso, eu deveria agradecer a você.

As flores dançaram junto com seu sorriso. Que fofo ~

Ekaterina convidou Flora para comerem juntas no escritório, mas Flora recusou. Mas é claro que ela se sentiria desconfortável comendo no mesmo ambiente que o duque e tios desconhecidos. Mesmo assim, Flora poderia voltar a ser assediada se continuasse comendo sozinha. Ekaterina anotou para se juntar a ela algum dia.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário