10 de jul. de 2023

Coffee with milk is Elixir - Capítulo 04

Capítulo 04
 
"Hmm? Não está mostrado... Não tem essência mágica aqui? Ah, é por isso que os monstros não podem chegar perto..."


 Que pena. Você não vai jogar estadual?

"Mesmo que você não olhe para o status, você pode senti-lo com seu corpo. HP e MP estão se recuperando, sem dúvida."


 Depois de beber o resto do café, Narikiri se levantou.


"Quanto? Será o suficiente?"


 Não importa para onde você olhe, o que você tira da sua bolsa é bege.


"Ah, em..."


 Entrego o Menú.


"Hum, o café custa 400 yenes".


"Desculpe, não consigo ler as letras, mas 400?... Isso é caro, não é? Não só restaura HP e MP, mas também garante segurança e recuperação em um lugar tão perigoso. É barato se você pensar ao preço da vida."


 Ha. Não é caro. São 400 ienes. O preço de mercado do café nas cafeterias aqui é de 380 a 420 ienes.


 De jeito nenhum, isso se compara ao café da loja de conveniência?


 É muito difícil se for esse o caso.


"Eu me pergunto se tenho o suficiente... eu tenho dinheiro que não uso para magia espacial... não posso usar magia aqui, então me pergunto quanto estava na minha bolsa."


 O homem que enfiou a mão na bolsa tirou 3 tops.


"Havia. De certa forma, era o suficiente."

 O homem sorri feliz.


 Não tenho palavras.


 Este é o dinheiro do seu mundo? Mas, umm, é um problema mesmo que você tenha chegado tão longe.


"Obrigado"


 Com um sorriso no rosto, o homem abriu a porta e saiu da loja.


"Sem dinheiro... comendo e bebendo..."


 Pego um dos objetos tipo beigoma colocados sobre a mesa.


 A superfície tem um belo padrão de dragão. O mesmo padrão também está em outros objetos sem discrepâncias.


 Para aquela pessoa, mesmo que seja por dinheiro... preocupada. Quanto custará o beigoma? Você pode vender com um aplicativo de mercado de antiguidade? Se for 100 ienes a peça, serão 400 ienes, mas se você pensar nas taxas e inconveniência...


 que seja.


 O Sr. Tomé e outros clientes podem ficar felizes por serem bem vindos.


 Resolvi colocá-los em um local visível sem atrapalhar a caixa registradora.


 Enquanto guardava minhas canecas, ouvi o relógio na parede bater 11 horas.


"Ah, não veio nenhum cliente pela manhã! Não, veio uma pessoa..."


 Beigoma não gera renda. Ou melhor, eles me disseram que não preciso da manhã, então me resta a manhã toda.


 ……Hoje é quarta-feira e amanhã é um feriado normal de quinta-feira. … Oque tenho que fazer? Descansar? É um desperdício e impossível.


 Isso mesmo, hoje é dia de atendimento, então resolvemos oferecer café da manhã o dia todo?

 

Sim, vamos fazer isso o que eu preparei como uma manhã diária foi um mini arroz de curry.


 O café da manhã não é apenas torrada e um ovo cozido? Algumas pessoas pensam assim, mas tudo é possível por aqui. Alguns lugares servem ramen e sushi pela manhã. Macarrão Somen no verão. O curry é bastante normal. Não, não é um clássico, mas acho que cerca de 1 em 50 lojas o vendem. Dito isto, não é incomum.


"Oh!


 Sim, eu falo muito comigo mesma. Não há clientes, então não posso ajudar...


 Nesse caso, tenho que reescrever o quadro-negro onde escrevi esta manhã na mesa.


 Com uma caneta na mão, coloquei a mão na porta da loja.


 Sim?


"Oh, É engraçado".


 Ele não se moverá mesmo que você o empurre ou puxe... certo? Não, mesmo se você puxar, não abrirá. Mesmo se você puxar o botão para baixo e pressioná-lo, ele não se moverá.


 O que eu quero dizer?


 Narikiri Layer-san acabou de abrir esta porta e entrou, certo? A fechadura só pode ser aberta e fechada por dentro. A chave sob o botão está voltada para o lado. Quer dizer, está aberto.


 porque? Problema de construção?


 De maneira nenhuma…….


 Isso me lembra o grande corpo de Narikiri Layer. Ele também tinha músculos bastante fortes. Parecia bastante poderoso.


 Você tem que ser tão musculoso e forte quanto ele para abri-lo? É por isso que outros clientes não vieram porque a porta não abria e eles não conseguiram entrar?


 Isso é... tão estúpido...


 Eu tenho que sair pela porta dos fundos e verificar a entrada com pressa. Também é possível que algo o esteja incomodando e esteja ficando frustrada.


 Atrás do balcão, abro a porta que dá acesso à casa, saio pela entrada da casa e dirijo à frente da loja.


 Parece que não tem nada preso na porta.

 Ou melhor, a porta deve abrir para dentro e para fora... Sem problemas.


“Qual é a razão de não abrir? Neste caso, um serralheiro? Uma carpintaria? Oh não, vé um problema de construção?


 Em pânico, coloquei minha mão na porta da frente e a abri.


"Guau!"


 Eh. Fiquei tão chocada que quase caí de joelhos.

 Quando puxei a porta com toda a minha força, a porta abriu surpreendentemente normalmente.


"Porque?"


 Não conseguiu antes?


 Abaixe a cabeça e feche a porta uma vez e abra-a novamente. dentro fora... aberto a ambos.

 Depois de repetir isso duas ou três vezes, entre na loja e tente abrir e fechar a porta também por dentro.


"Sem problema... o que foi? Alguém estava segurando a porta de brincadeira... não sei."

 

A porta é de madeira sem vidro. Um pequeno pedaço de vidro fosco de 15 cm quadrados foi colocado na altura do meu rosto, e eu não sabia dizer se a porta estava sendo aberta por fora.


"Huh? Você está atendendo hoje?"


 Quando eu estava reescrevendo no quadro na entrada, Alguém me perguntou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário