26 de nov. de 2022

Around the Kingdom of Kistler - Capítulo 03

Capitulo 03 :: O que a vilã quer
 
 ☆☆

  "Anastácia-Sama, por favor.

  "Uh, obrigada."


  Quando terminei de trocar de roupa e fui para a sala de jantar do palácio real, ainda não havia ninguém lá.  Dito isto, hoje apenas William-sama e eu estamos usando este lugar.  Sua Majestade o Rei e a Rainha estão visitando outros países para realizar uma inspeção, e o irmão mais novo de William-sama, Sua Alteza o Segundo Príncipe, também os está acompanhando nessa inspeção.  Simplificando, os únicos membros da realeza neste país agora somos William e eu.


 "Anastasia-sama. Enquanto você espera por William-sama, gostaria de um pouco de suco?"

  "Sim, eu vou aceitar."


  Aceito a proposta da empregada.  A empregada então derramou o suco em uma taça de vinho perto de mim.  Este é o suco de laranja que provei na minha vida anterior.  Se você colocar na boca, tem um sabor único de laranja.  Sim, é delicioso.  Eu gosto de suco de laranja desde minha vida anterior.


 Dez minutos atrasado.  A porta oposta àquela em que entrei se abriu e um homem apareceu.  cabelos ruivos e olhos vermelhos.  Seus olhos eram afiados, e eu poderia dizer imediatamente que ele estava de mau humor.  William-sama não é do tipo que domina as mulheres e só vê Anastasia como um "casal em um casamento político".  Sendo envenenado assim, deve ter afetado seu próprio trabalho.  Bem, você deve estar de mau humor.


  "...Anastasia. Você está se sentindo bem agora?"


  Lentamente, William disse isso enquanto olhava nos meus olhos.  Seus olhos afiados exalam uma aura penetrante.  Bem, é bom.  Ele não tinha a mente fraca para perder tanto, e Anastasia deveria ter sido o mesmo.


  “Sim, graças a você, já me recuperei.

  "……Na realidade"


  Em outras palavras, essas palavras têm o significado de "Você não fez nada".  Talvez percebendo isso, William franziu a testa por um momento.  Originalmente, Anastasia não era do tipo que dizia coisas assim para William-sama, então não seria estranho ela se surpreender.  Anastasia parece ter tido uma personalidade bastante calma antes de William-sama.


  (Bem, agora que estou dentro, não farei isso.)


 "De jeito nenhum vou me incomodar em tentar agradar William-sama." uma chance de lembrar minha vida anterior.


  "Agora que penso sobre isso, Anastasia parece estar frequentando a biblioteca ultimamente. Eu ouvi sobre isso do bibliotecário."


  Enquanto a comida estava sendo entregue, o Sr. William de repente disse algo assim.  Bibliotecário significa Max.  Há apenas um bibliotecário na biblioteca real, e é a única maneira que consigo pensar.


  "Sim, eu estava reforçando meu conhecimento. Achei que talvez meu conhecimento estivesse emaranhado com veneno. Além disso, também estava pesquisando o santo."


  Quando digo isso, a expressão de William se distorce.  Em geral, pode ter lembrado a protagonista.  A heroína estava seguindo William-sama e nem percebeu que eles a odiavam.  Acho que não percebi o quão azarado eu era.  Ah, talvez eu seja um idiota por dizer isso.  .  Embora finalmente tenha chegado ao fim de seu confinamento, com aquela obsessão, não seria estranho se ele tentasse escapar.


  "Esposo?"

  "Não, não, nada. Só me lembrei de uma coisa ruim."


 William diz tal coisa enquanto pressiona levemente a testa.  Sim, é sobre a heroína.  Uma menina inocente que concorria comigo ao posto de santa.  Na realidade, ela estava longe de ser inocente.  Pode ser uma pessoa comum reencarnada.


  "...A propósito, querido. Mudando de assunto, tenho um favor a lhe pedir."

  "……o que"


  "Por enquanto, vamos mudar de assunto."  Eu pensei assim e disse a William.  Quando William ouviu minhas palavras, seus olhos já aguçados ficaram mais aguçados.  ……Eu me pergunto se ele estava de mau humor.  Você deve estar pensando que eu quero luxos ou algo assim.  Na verdade, Anastasia também era uma jovem com um forte hábito de beber.


  "Tenho algo que quero fazer. Além disso, quero que você coopere."

  "... O que você quer fazer, você diz?"

  "Ei"


  Quando todas as refeições estavam alinhadas, eu disse isso e sorri para William-sama.  Tenho certeza que vou causar uma boa impressão.  Nesse sentido, sorri, mas William descaradamente desviou o olhar.  Ah, algo deu errado?  "Ah, talvez já seja tarde demais?"


  “Tenho interesse em gestão de terras.

  "……Terras?"

  "Portanto, por favor, dê-me autoridade sobre algumas das terras que pertencem à família real."


  "Eu apenas sorri e contei a William."  Isso é necessário para mostrar o poder de Anastasia.  Eu sorri com esse significado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário