4 de jul. de 2022

My House Is a Magic Power Spot - Capítulo 02

Capítulo 02: O Espírito e a Magia da Casa Fofa
 
Depois de varrer as bruxas e o dragão com gritos

 「Mestre, Mestre………..」

 Fiquei chocado quando ouvi uma voz enquanto estava embrulhado no meu futon.

 「mmmmmm…..o que…..」
 「O almoço está pronto, Mestre」

 Abri os olhos e havia uma garota com roupas japonesas fofas.
 Ou devo dizer, ela estava me dando um travesseiro de colo.





Ficou bem macio e bem quentinho.

 「Esta já é a terceira vez......」
 「Fufu, Oh mestre você……」

 Mas espere?
 Por que essa garota está aqui?

 「……Eu……esqueci de trancar a porta?」
 「Não, está bem e devidamente trancado.  Em primeiro lugar, eu não deixaria mais ninguém entrar, exceto o Mestre」

 Eu vejo.  Se for o caso,

 「……..por que essa garota está na minha casa?  Quem é Você?"
 「Ah………Peço sinceras desculpas pela falta de apresentações.  Esta humilde serva chama-se Sakura.  Eu sou propriedade do Mestre e o espírito desta casa em que você está morando」

 Ohoh, um Espírito da Casa apareceu hein?
 Eu vejo, como esperado de outro mundo.

 A casa está sendo personificada por esta linda garota.

 「Também estou muito surpresa, uma vez que viemos a este mundo, minha existência se fortaleceu muito.  Nasci décadas atrás e agora posso finalmente conhecer o mestre cara a cara.  Eu, Sakura, como propriedade do Mestre, me sinto muito feliz」

 Sakura corou e abaixou a cabeça, curvando-se enquanto pressionava as mãos no chão.
 Em sua cabeça havia enfeites de cabelo modelados como flores de cerejeira.
 「Sakura……..flores de cerejeira hein…」

 Agora que penso nisso, o pilar central desta casa é feito de uma árvore de cerejeira.
 Eu me pergunto se é daí que vem o nome.

 「Estou profundamente comovida!  Para receber o reconhecimento do meu mestre e para ele lembrar!!」

 Dizendo que Sakura corou de felicidade.
 Lembrei porque meu avô sempre falava sobre isso sem parar.
 Tipo 「—–É realmente raro que uma cerejeira tão maravilhosa, robusta e velha seja o pilar central, sabe?」

 「Muito obrigada, e já está feito, mas tomei a responsabilidade de usar a comida dentro da geladeira para fazer uma refeição.  Você deve estar com fome depois de se mudar para um novo mundo, então, por favor, coma o suficiente」
 "Ohh obrigado"

 Então, enquanto comia o almoço que Sakura fez, perguntei algumas coisas a ela.

 「Ei, Sakura.  Eu sei que este é outro mundo e tudo, mas por que eu e a casa fomos convocados?」

 As bruxas disseram uma coisa ou outra sobre magia.

 「Isso é porque a propriedade do Mestre, ou seja, eu ou em outras palavras esta casa, é um local mágico que reuniu uma grande quantidade de magia」
 「Haaa, um ponto mágico hein?」

 Na verdade, parece que este mundo é um com magia.
 Ah, sim, aquelas garotas bruxas disseram algo sobre uma Veia da Terra ou algo assim?

 「A compreensão dessas garotas era muito superficial e elas estavam confusas, mas mais precisamente isso seria chamado de Veia do Dragão.  Bem, mais simplesmente, é um lugar onde muito poder mágico se reúne.」

 Eu entendi.
 Eu não entendo as especificidades, mas é um lugar que está cheio e reúne poder.

 「Não, não é apenas o lugar.  É o mesmo com o Mestre, o poder mágico se reuniu dentro de você também」
 "Huh?"
 「…..Mestre… é possível que você não tenha notado?  Há muito poder guardado e embalado dentro do seu corpo」
 Poder?  Embalado?  Espere um segundo, eu não entendo.

 O que eu construí, é fadiga crônica por ser um escravo corporativo, eu posso ter cerca de 20 anos de frustração sexual acumulada, talvez?  Bem, piadas sujas à parte, com toda a honestidade, não consigo sentir nada de especial construído em meu corpo.

 「Não, não foi isso que eu quis dizer.  O Mestre vive dentro da energia da Veia do Dragão desde que você nasceu, em outras palavras, você está completamente cheio de poder mágico.」
 「Agora que você diz isso, meu grito teve um poder incrível quando saiu」

 Talvez seja esse o motivo.

 "Sim!  No entanto, isso é apenas um pouco do seu poder.  É apenas um pouco disso, mas……ver é acreditar.  Eu acho que, se você usá-lo, poderá ter uma sensação real.」
 「Ok, é assim?  Então, vou tentar e ver」

 Sakura está rindo e sorrindo.
 Eu decidi descobrir uma maneira de usar magia junto com essa garota.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário