17 de mai. de 2022

The Villainess Became a Mother - Capítulo 03

Capítulo 03 

“Laure······.  Você sabe o que está dizendo?”

 "Sim."

 Meu pai deu um suspiro pesado.

 "O que diabos aconteceu com você e o Grão-Duque Rochester? Você não é o tipo de pessoa que evita alguém arbitrariamente. Esse cara fez algo com você?"

 "I-Isso······ não é isso."

 Minhas palavras vacilaram.  O que você quer dizer com ‘ele fez alguma coisa’?  NÓS fizemos alguma coisa!  E nós dois concordamos com isso!  Foi uma noite muito madura e consensual.  Mas por todos os meios.  Vou me certificar de que será um segredo para toda a vida para meu pai.  Caramba.

 Sentindo-me envergonhada, levantei minha xícara novamente e bebi chá.  Meu pai olhou para mim de forma perscrutadora, como se soubesse que eu estava escondendo alguma coisa.

 "Por acaso, aquele cara não conseguiu se conter e se dar bem com você?"

 "Pai!"

 Eu pulei da minha cadeira com um sobressalto.  P-Pai!  Do que você está falando na presença dos servos?!

 Além disso, 'não conseguiu se conter', essa é uma expressão muito vulgar.  Calix educadamente me pediu permissão.  Nós dois somos adultos!

 Mesmo naquela noite, naquele momento crucial, com uma voz muito afetuosa, ele perguntou: 'Você vai ficar bem, Laure?'

 Quando ouvi isso, pensei.  Oh, meu Deus, que tipo de homem é esse cara?  Ele é um “cara-Benz” completamente único.  O problema é que ele não é meu.

 **TN: Ela está dizendo que Calix é um cara perfeitamente legal porque para os coreanos, a Mercedes-Benz é a melhor!  xD

 “Laure”.

 Meu pai me acordou com uma voz grave.  Saí de meus próprios pensamentos, suspirei profundamente e retruquei.

 "Não é assim, Pai. Nada aconteceu assim com Calix. É apenas······."

 "Apenas o quê?"

 “······."

 Mordi meus lábios.  O que devo responder para fazê-lo entender?

 Meu pai nesta vida, Marquês Ecree, é uma pessoa gentil e descontraída, mas nunca foi uma tarefa fácil.  Ele era do tipo que é macio por fora, mas duro por dentro.

 Que desculpa tal pai aceitaria?  Eu estava pensando no que responder quando ouvi um som de batida do lado de fora da sala.

 "O que está acontecendo?"

 "Bem······ I-Isso······."

 À pergunta do meu pai, o mordomo não respondeu imediatamente e hesitou.

 O que há de errado com ele?  Inclinei-me e olhei para a porta.  Logo, a voz tensa do mordomo soou do lado de fora da porta.

 "O, o Grão-Duque Rochester está aqui! Sua Graça, o Duque Rochester está pedindo uma audiência com a Srta. Laure! Ele mencionou que se a dama não o encontrar, ele continuará do lado de fora······!"

 ······o que?

 Virei a cabeça e olhei pela janela.  Lá fora, torrentes de chuva caíam e parece que em um piscar de olhos, ela se desviará para uma tempestade.

 "Não!"

 Corri para a porta com um grito e corri para fora.  Não havia tempo para pensar para trás e para frente.

 Atualmente é final de outono.  Era uma época perfeita para pegar gripe ou pneumonia.  Se ele ficar na chuva por muito tempo, ele ficará doente e sua saúde definitivamente sofrerá!  Que diabos Calix está pensando, tomando chuva com esse tempo!

 Assim que cheguei à porta da frente, puxei a maçaneta sem hesitar.

 Uma bolha de chuva e vento espremeu-se pela abertura.  E lá estava ele, de pé na frente da porta, Calix.

 “Laure”.

 Reconhecendo-me, ele sorriu amargamente e hesitou em se aproximar.  Ele estica o braço como se quisesse me abraçar, depois o abaixa.  Talvez ele perceba que eu poderia me molhar porque ele já estava encharcado de chuva.

 Ele não estava nem vestindo seu casaco.  Oh, meu Deus, ele deve estar louco.

 “Calix!  Você está louco?  O que diabos você pensa que está fazendo?!”

 Gritei, agarrei a manga de Calix e o puxei para dentro.

 Ele foi arrastado sem esforço para dentro como uma boneca de papel molhada com água.

 Pedi à criada que me trouxesse toalhas secas, cobertores e chá quente, e depois levei Calix à sala de visitas.

 Meu pai, sem nenhuma intenção de interferir, estava apenas nos observando de longe.

 Acenei para meu pai com um olhar de desculpas, depois fui para a sala de estar.

 Depois de depositar Calix em uma poltrona perto da lareira quente, enxuguei suavemente seu cabelo e corpo com uma toalha.

 Oh meu.  O que diabos é isso?  Parece uma pessoa que caiu no lago.

 Gotas de água escorriam de seu cabelo dourado.  Olhos azuis encantadores sob cílios longos e úmidos, nariz reto e lábios cativantes······ Aack!  Tão, tão bonito!

 Não, você não pode ser enganada por sua beleza.  Vamos manter a calma, Laure Ecree.  O que você está imaginando nessa situação?!

 Eu estava jogando uma peça repleta de estrelas sozinha na minha cabeça quando Calix de repente me agarrou pelo pulso.

 “C-Calix?”

 Pisquei, olhando para ele com vergonha.  Os olhos azuis de Calix, olhando para mim, eram de alguma forma estranhos.

 Até agora, ele parecia um cachorrinho na chuva, mas agora ele parece completamente diferente.

 A expressão 'Peguei um cachorrinho na estrada, mas acabou sendo um lobo!'  veio à mente.  O Calix na minha frente agora definitivamente não era como um cachorrinho, mas como uma fera assustadora.

 “Laure”.

 Calix me chamou em voz baixa.  Por que, por que você está de repente mudando o humor?  Você está sendo assustador!  Engoli minha saliva com nervosismo.  Então as perguntas irromperam uma após a outra.

 “Laure, você me odeia?  Você não gosta mais de mim?”

 [Calix jogou uma bola rápida!  Laure sofreu mais de 99 de dano!]

 Uma mensagem semelhante a um sistema de jogo parecia ter surgido de repente na minha cabeça e desaparecido.  Uma bola rápida de repente, Milord Calix!  Por favor pare!  O HP de Laure já está em zero!

 “Laure”.

 "Isso, não é·····."

 Enquanto tento responder: ‘Não é assim’, decidi apenas calar a boca.  Para se livrar completamente de Calix, não seria melhor dizer: ‘Sim.  Te odeio.'

 O que devo fazer?  Devo apenas acenar com a cabeça?  Enquanto eu lutava, Calix de repente se levantou de seu assento e se aproximou de mim.

 “C-Calix?”

 Dei um passo para trás e olhei para ele.  Calix era cerca de uma cabeça mais alto que eu.

 Eu era pequena para uma dama nobre bem alimentada, e Calix tinha um físico muito bom, exatamente o oposto de mim.  Em comparação, um tigre e um coelho?

 Normalmente, Calix tinha uma atmosfera suave quando estava lidando comigo.

 Então, apesar da diferença de físico, ele não parecia assustador······ mas, o que é isso?  Ele está um pouco assustador agora.

 Calix, você······ Sua aura hoje estava mais fria que o normal.  Você é realmente o Calix que eu conheço?  Ou você é de fato um demônio fingindo ser ele?

 Enquanto olho nervosamente para Calix, ele estendeu o braço para mim, depois mudou de ideia e o puxou de volta.  Eventualmente, ele começou a tirar a roupa.

 “C-Calix?!  Que diabos está fazendo?!"

 Aaaah!  Eu cobri minhas bochechas com minhas mãos, gritando por dentro.  Meu rosto e pescoço estavam queimando ao ponto da loucura.

 Calix, que tirou o top, estendeu os braços para mim novamente e me abraçou.  Eu endureci momentaneamente.

 "São as roupas. Elas estão molhadas, então eu as tirei."

 Calix sussurrou com os lábios colados ao meu ouvido.  Sua respiração quente arrastou minha orelha, em seguida, caiu pela minha nuca na clavícula.

 Tum Tum.  Meu coração começou a fazer um alvoroço.  Ugh... Oh, meu Deus, estou ficando louco.

 Eu posso sentir o peito duro, o abdômen e os antebraços de Calix vividamente, eu não conseguia me recompor.  Você é realmente um pervertido, não é?  Essa Laure Ecree sem vergonha!

 “Laure.  Seu coração está batendo rápido.”

 "Agh······."

 Eu, eu fui pega.

 "E ainda assim, você está tentando dizer que me odeia?"

 “······."

 Eu silenciosamente levantei minha cabeça e olhei para Calix.  Assim que nossos dois olhos se encontraram, seu olhar sério me hipnotizou.

 Eu engoli em seco.  O que, o que devo responder?  Quer dizer, eu não te odeio, mas quero que paremos de nos ver?  Não faz sentido, não é?!

 "Se não é a pessoa que você não gosta, então·····."

 “······."

 Os olhos de Calix de repente ficaram frios.

 “Talvez, Laure você······ você não gostou daquela noite?  Foi ruim?"

 "······O-O quê?!"

 Fiquei tão perplexa que fiz um barulho alto que tenho certeza que podia ser ouvido do lado de fora da sala de visitas.

 Ah!  E se meu pai vier correndo depois de ouvir meu grito?···· Não posso ser constrangedormente visto assim.  Fechei minha boca automaticamente.

 Não, mais do que isso, Calix!  Do que diabos você está falando?  Em plena luz do dia!

 Com o rosto vermelho, respondi à pergunta de Calix,

 “E-Essa foi uma noite passada com você!  Como pode ser ruim?!”

 Eu respondi.

 'Uack, eu cometi um erro.  Eu deveria ter dito que não era bom.  Droga.'

 Huhu, estúpida Laure Ecree!

 Ao ouvir minha resposta, Calix me deu um sorriso que alcançou seus expressivos olhos azuis.

 Ugh, que tipo de homem tem esse tipo de sorriso hipnotizante······?!  Eu tentei o meu melhor para não apertar meu peito.  Calix, seu homem diabólico.  Isso é sujo!

 “Foi uma noite muito maravilhosa para mim.”

 "Ah, eu, eu também·····."

 Mais uma vez, respondi por impulso.

 Estou ferrada.  Eu chorei dentro do meu coração.  Eu estava completamente varrido pelo ritmo de Calix.

 Eu não posso simplesmente flutuar como uma folha flutuando em um rio assim······ o que devo fazer?  O que eu deveria fazer?

 “Gosto tanto de você, Laure.”

 “······."

 Calix confessou sem avisar.  Eu tenho esse desejo impetuoso de cobrir meus ouvidos.  Eu, eu não quero ouvir.  Se eu ouvir mais, me sentirei culpado e não poderei me separar dele.

 "Tudo em você.  Tudo sobre você.  Eu gosto de tudo."

 “······."

 "Então, por favor, não me afaste. Laure."

 Calix me abraçou ferozmente.  Meu peito apertou e me senti um pouco sufocada.  Eu respirei fundo, eu estava no meu juízo final e tinha acabado de deixar minhas mãos caírem para o lado.

 Eu nunca imaginei que isso aconteceria······ Eu não esperava que Calix lançasse uma bola rápida voadora como esta.

 Ai, o que fazer?  O que devo fazer?  Olhei para cima e vi que o canto da boca de Calix tinha sido puxado para cima em um longo sorriso.

 Uau······.  Ele deve ter ouvido meu batimento cardíaco irregular.  Heeuuuk.  Estou ferrada.  Como posso dizer ‘Calix, não gosto mais de você.  Vamos terminar.” Agora?

 Calix soltou os braços que me seguravam apertado, depois baixou a cabeça.  Depois, ele esfregou suas bochechas contra meu ombro.

 A aparência de um homem muito maior do que eu pendurado assim era como se eu tivesse domado uma fera feroz.

 Soltei um suspiro profundo e acariciei sua cabeça.  Então Calix murmurou um som satisfeito.

 “Laure”.

 "Sim······."

 Eu me senti tão complicada em uma perda de como contar a ele sobre as coisas que deveriam ser ditas, mas certamente o machucaria mesmo assim.

 "Nosso casamento está finalmente se aproximando."

 "Sim······ S-Sim?!"

 Olhei para Calix com um ponto de interrogação no rosto.

 Ele levantou a cabeça e olhou para mim, em seguida, sorriu misteriosamente.

 O que, o que é?  O que há com esse sorriso perverso?  O Calix que eu conheço não é assim.

 Não, o que quer dizer que teremos nosso casamento em breve?  Nosso casamento é daqui a dois meses.

 "Nosso casamento é em dois meses, certo?"

 "Era.  Até ontem."

 "......?"

 O-O que isso significa······?

 A ansiedade me atingiu de repente.  C-Calix, seu bastardo.  Você fez algo sem me avisar?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário