30 de jan. de 2021

I’ve Reincarnated as the Villainess’ Father - Capítulo 09

Capítulo 09 :: A Filha da Casa é a Mais Fofa
 
  "Pai…"

 "Não se preocupe.  Apenas certifique-se de ser você mesma. ”

 Eu suavemente acalmei Laurier, que olhou para mim preocupada enquanto estávamos sentados juntos.  A carruagem ainda está rodando ... Falta apenas um mês para o terceiro aniversário de Laurier, então hoje será seu primeiro encontro com outras crianças da nobreza.

 Bem, já que ela não terá nenhuma reunião formal com a nobreza antes de completar cinco anos, suponho que você possa chamar isso de um teste.

 Hoje era o aniversário da Segunda Princesa do país, Serena-sama ... uma ocasião especial onde apenas meninas nobres em torno da idade de Serena-sama, bem como os chefes de família, foram convidados a participar.

 Bem, além de encontrar amigos adequados para Serena-sama, no encontro de hoje também há o motivo oculto de discutir possíveis casamentos com casas que por acaso têm filhos da idade certa, mas ... não há muito sentido em falar sobre tais circunstâncias adultas com  Laurier, então tentei colocá-la à vontade.

 "Não seria bom ser muito indelicado com a princesa, mas ... bem, contanto que você se lembre do que aprendeu até agora Laurier, tenho certeza que você ficará bem."

 "Mas ... Para nossa família, eu tenho que ser ... reverente ...?"

 Mesmo que ela tropeçasse um pouco nelas, definitivamente não eram palavras que eu esperaria ouvir de uma criança com menos de três anos ... mas, era óbvio que ela estava tensa, então peguei a mão de Laurier na minha e dei-lhe um  pequeno aperto apertado.

 “Você não precisa se preocupar com nada.  Seria ótimo se você pudesse fazer amizade com Serena-sama, mas se você não quiser, está tudo bem apenas cumprimentá-la.  Claro, ajudar a família é importante, mas ... o mais importante é que você se coloque em primeiro lugar, Laurier. ”

 "Eu mesma…?"

 "Isso mesmo.  O mais importante para mim é ter sempre o tipo e atenciosa Laurier por perto. ”

 Quando eu disse isso, parecia que Laurier se acalmou um pouco.  Bem, como um duque, normalmente espera-se que eu exija um pouco mais do que isso de um dos meus filhos pelo bem da casa, mas ... quando se trata de minha família, a felicidade da minha filha vem em primeiro lugar.

 Certamente, seria útil no futuro se ela pudesse se dar bem com a princesa Serena, mas não quero forçar Laurier a fazer nada com que ela se sinta desconfortável.  É verdade que não sei muito sobre a princesa Serena, mas ... se ela se revelar uma espécie de pirralha horrível, eu me sentiria péssimo se Laurier tivesse que acompanhar ou até mesmo se ajustar a uma pessoa assim.

 Claro, na alta sociedade às vezes é necessário exercitar a paciência, mas ... também é natural para um pai querer proteger sua filha, especialmente quando ela é tão jovem.

 Quanto a promover o poder da casa, mesmo que Laurier não se dê bem com a princesa Serena, isso não me incomoda muito.

 Bem, é apenas o jeito do mundo quando se trata de aristocracia priorizar conexões e alianças potenciais sobre sentimentos pessoais, mas ... Não acho muito estranho que eu não queira empurrar Laurier para algo com que ela não se sente confortável  .

 Claro, eu não posso protegê-la para sempre.  A experiência do mundo real é necessária para que ela cresça ... mas, estou contente em manter isso no mínimo por enquanto.  Laurier suportou muita solidão até agora.  Então, de agora em diante, é necessário que eu, como pai, proteja Laurier até que ela possa encontrar alguém que possa realmente apoiá-la.

 "Laurier, porque você é uma garota inteligente e gentil, provavelmente terá que suportar muito ... Só quero que saiba que pode sempre contar comigo e com sua mãe."

 “Mas ... o pai e a mãe estão ocupados ...”

 “Que tipo de pais seríamos se não tivéssemos tempo para nossa filha?  Para Sasha e eu, você é nossa querida e amada filha. "

 Dizendo isso, eu baguncei o cabelo de Laurier ... ela riu como se eu estivesse fazendo cócegas nela, com um sorriso brilhante.  Quando eu vi aquela expressão de gatinha fofa, realmente me lembrou de sua mãe, mas quando olhei para ela, senti uma dor profunda no meu estômago quando pensei nela crescendo e se casando um dia.  Eu sei que já me tornei um pai afetuoso e sentimental, mas ainda estava determinado a assumir uma postura dura quanto ao fato de que apenas um homem excelente que eu pessoalmente aprovava seria digno de segurar a mão da minha adorável filha.

 “De qualquer forma ... Laurier, você realmente deveria agir como sempre faz.  Você não deve se preocupar muito. "

 "Sim, Pai."

 Funcionou?  Laurier ainda parecia um pouco deprimida ... Bem, é claro, ela ficaria nervosa em um dia como hoje, então dei outro aperto suave em sua mão.

 "Eu definitivamente vou continuar segurando sua mão quando chegarmos lá, Laurier ... então você vai ficar bem."

 "Mm ... mão do pai ... eu vou ficar bem ..."

 "Ao contrário da sua mãe, é uma mão bem feia, não é?"

 Quando eu disse isso, Laurier balançou a cabeça.

 "A mão da mãe é gentil ... a mão do pai é ... quente ..."

 "E mesmo…?  Bem, de qualquer forma, não se preocupe, já que eu não vou deixar ir. ”

 "…sim!"

 Ela sorriu para mim como o sol ... Afinal, como se eu precisasse de mais evidências, minha filha era um anjo.  Dito isso, foi uma luta desesperada tentar manter meu rosto reto.  Quem gostaria de ver um homem de aparência amarga como eu mexer com sua filha assim ... além disso, pode ser em vão, mas eu queria pelo menos parecer um pai legal, pelo bem de Laurier.
 

Anterior   [■] Menu inicial  [■] Próxima 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário