4 de ago. de 2021

Fushichou e no Tensei - Capítulo 02

Capítulo 02 :: Minha nova vida começa 
 
Sinto minha consciência retornado aos poucos.


  Eu posso entender que vou acordar a qualquer momento.

  No entanto, estou embrulhado em algo confortável que faz não querer acordar.


  O que é isso?  É fofo e muito confortável.


  Uma cama de hospital é incomparável.  Parece que o hospital está firmemente construído por vários motivos.


  Sim, eu deveria ter dormido sempre na cama do hospital, por que durmo em um lugar tão macio?

  Eu sinto que senti esse tipo de conforto quando dormi em um lugar como o jardim de um hospital, mas me sinto mais confortável onde durmo agora.


  Espera, Eu tirei uma soneca no jardim?


  Certamente eu ...!


  Lembrando antes de dormir, a consciência foi imediatamente despertada.


  Isso mesmo, eles deveriam ter me levado para a sala de tratamento devido a uma mudança repentina no meu estado físico.

  Eu pensei que estava morto na hora, mas estou vivo para que pudesse acordar agora?


  Por alguma razão, consegui abrir meus olhos que eram difíceis de abrir e tentei verificar os arredores.

  A primeira coisa que me impressionou provavelmente foi o teto.  Eu durmo de costas, então acho que provavelmente é o teto.

  Provavelmente por causa das cores e formas que nunca vi antes.


  Era marrom, áspero e às vezes acinzentado.

  Onde é que estou? Eu não acho que estou dentro ou fora do hospital.


  Eu queria me levantar, mas não conseguia me levantar direito.


  Por alguma razão, é difícil levantar apenas a parte superior do corpo.


  Quando tentei me levantar com isso em mente, foi fácil.

  Seria mais difícil se levantar, mas por que é tão fácil?


  Não sei, mas olhei em volta mesmo assim.


  Esteja olhando para a direita ou para a esquerda, a parede.

  Marrom áspero como o telhado.

  Como deduzi ao olhar mais de perto, isso deveria ser chamado de superfície rochosa.

  Este é provavelmente um lugar para chamar de caverna.


  Eu estava completamente cercado e não havia saída.

  Quando olhei para trás, havia uma estátua que não entendi.


  Em um pedestal de cerca de 1 metro, isso é ... um pássaro, certo?

  Não sei qual é o material, mas havia uma estátua de pássaro brilhando em prata.

  O pássaro é consagrado com asas estendidas.


  Eu me apaixonei pela estátua por um momento, mas logo fiquei surpreso.


  Espere, eu sei que essa estátua é legal, mas não é o caso quando estou fascinado.  Vamos dar uma olhada mais de perto mais tarde.

  Mas qual é a situação atual?


  Eu estava no hospital e eles me levaram para a sala de cirurgia.  Eu me lembro até aquele momento.

  Fechei os olhos pensando que provavelmente eu estava morto, mas acordei.

  Mas quando acordo e olhei em volta, o que significa uma caverna?



  Além disso, estou um pouco preocupado ...


  Quando olhei em volta, havia algo que ainda podia ver.

  Algo cresce sob o nariz, especificamente ao redor da boca.


  Uma coisa amarela e pontiaguda, em forma de bico de pássaro.

  Não importa para onde olho, está sempre ao redor de minha boca.


  Mesmo estando de pé, minha linha de visão estava baixa por algum motivo, ou o chão estava mais perto do que o normal.


  E quando olhei para baixo, quando dormi até pouco tempo atrás, coisas brancas fofas se espalharam pelo chão.  Eu acho que era muito confortável porque eu estava dormindo aqui.


  Posso ver minhas pernas apoiadas nele.

  Não é uma perna humana, mas de um pássaro.

  Três garras na frente e uma nas costas.  Esta é a forma mais comum da perna de um pássaro.


  Eu levanto minha perna direita e esquerda.  Mexa os dedos dos pés.

  Então, as pernas do pássaro se moverão.


  …… De maneira nenhuma.


  Eu olho para o meu corpo.

  Havia asas vermelhas brilhantes na lateral do corpo.


  Talvez, mas não mesmo ...!



  Eu sou um pássaro!  ??
 
 Anterior [■] Menu inicial [■] Próxima
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário