6 de nov. de 2023

Her Majesty’s Swarm - Capítulo 02

 Capítulo 02

  "Linnet, Lysa!"

 "Eu estava preocupado com você!  Onde diabos você estava?!"

 Assim que entraram na aldeia que o Ripper Swarm tinha encontrado - a Aldeia Baumfetter - ela viu Linnet e Lysa rodeadas por aldeões.

 "Fomos para o outro lado da montanha para pegar algumas ervas.  O resfriado de Oksana não está melhorando, certo?"

 " Estas crianças!  Mas eu vou te elogiar pela sua ansiedade.”

 Linnet e Lysa tinham ido recolher ervas medicinais para os residentes doentes.  Mas eles são perseguidos pelos traficantes de escravos que os esperam.

 "Você estava em perigo?"

 "No caminho, fomos encontrados pelos traficantes de escravos......"

 "Escravistas!?"

 Os olhos dos aldeões arregalaram-se com as palavras de Linnet.

 
 "O que aconteceu!?  Você conseguiu fugir!?」

 "Sim.  Nossas vidas foram salvas por alguém, e eu gostaria de apresentar a todos vocês a ela......"

 Depois Linnet e Lysa entreolharam-se.

 "Deixe-me apresentar a todos vocês aquele que nos salvou.  A Rainha da Aracneia"

 Ela finalmente foi capaz de sair da escuridão.

 "O que, o que… Que tipo de monstro é esse!?"

 "Isso é uma besta demoníaca!?"

 No entanto, os olhos dos aldeões não estavam em mim, mas no Enxame Estripador atrás de mim.  O Enxame Estripador estava quieto, mas seu formato estranho era um pouco assustador para aqueles que não estavam acostumados.

 "Não se preocupe.  Não vai pular em vocês.  Ele é meu servo leal"

 Ela conta a eles, para alívio dos aldeões.

 "Para algo assim seguir sua ordem… Você é uma bruxa?"

 O elfo, o mais velho dos aldeões, me disse isso.

 "Eu não sou uma bruxa.  Rainha de Aracnéia.  Literalmente, a Rainha da Aracnéia.  Você nunca ouviu falar de Aracneia?"

 "Aracneia?  Isso é algum tipo de nome de país?  Odeio dizer isso, mas estou vivo há tempo suficiente para lhe dizer que nunca ouvi falar desse país.”

 Eu sabia disso, como esperava.

 Os habitantes nunca tinham ouvido falar de Aracnéia.  Nesse mundo de jogo, não há como eles não saberem da infame Aracnéia.  Não importa de onde você seja, não há como você não saber o nome da personificação dos pesadelos que destrói vilas, cidades e nações com um tsunami de insetos transbordantes.

"Este não é o mundo do jogo." Eu conclui.

 "Então, a Rainha da Aracnéia.  Agradeço por salvar essas crianças."

 "Eu não me importo.  Eu apenas fiz o que queria fazer."

 Acenei com a mão levianamente enquanto o elfo mais velho se curvava primeiro e depois os outros elfos faziam o mesmo.

 Na verdade, a única razão pela qual ajudei aqueles elfos foi para me dar uma desculpa para vir a esta aldeia em paz, então não quero que eles me temam tanto.  Foi completamente egoísta, pois eu não queria sinceramente ajudar as crianças.

 "Então eu gostaria de fazer um acordo com esta aldeia.  Você vai me ouvir?"

 É aqui que vou direto ao assunto principal.

 "Não me diga, você também é um traficante de escravos......?"

 "Não.  Eu não sou um traficante de escravos.  Não precisamos de escravos.  O que precisamos é de comida."

 Logo depois que eu disse isso a ela, meu abdômen gritou de frustração com a minha fome.

 "...... Por enquanto, eu ficaria feliz se você pudesse me dar algo para comer"

 Eu implorei enquanto meu rosto corava.

 ………….

 ………….

 "Obrigada pela comida.  estava muito delicioso"

 
 Terminei minha refeição e coloquei minha colher na mesa.

 A comida servida na aldeia de Baumfetter era principalmente à base de vegetais.  Cogumelos, vegetais silvestres e feijão eram os ingredientes principais.  A sopa estava muito saborosa, pois o sabor dos vegetais transbordou e eu estava com fome.

 Mas há um pequeno problema.

 "Você não come carne?"

 "Não é temporada de caça agora.  Mas nós temos carne seca.”

 "Sim, não há carne."

 Entre os Enxames, os Enxames de Trabalhadores podem ser produzidos com cogumelos e gramíneas, mas os demais enxames necessitarão de carne.  A carne é essencial para aumentar o número de Enxames.

 "Eu vejo.  Eu irei com o plano B então"

 Bem, eu poderia imaginar quando ouvi que era uma vila élfica, então pensei em contramedidas.

 "Então, traficantes de escravos.  Eles estão sempre por aqui regularmente?"

 "Sim.  É problemático.  Os traficantes de escravos têm invadido as terras por aqui.”

 Eu perguntei, e então um elfo mais velho—um ancião respondeu.

 "Então, está tudo bem para mim matá-los, certo?"

 Eu casualmente pergunto isso a eles.  Peço-lhes para não os provocar.

 "Você vai matá-los?"

"Sim.  Acho que se esta vila também estiver com problemas com essas pessoas, posso limpá-las"

 Eu digo isso a ele, embora o mais velho tenha uma expressão de surpresa no rosto.

 "Entendo. Você quer fazer um acordo então"

 "Sim. Isso encurtará a história, então você é bastante útil"

 Minha ideia de acordo era ser pago em troca da segurança da área.

 "Então o que você quer?"

 "Ingredientes frescos. Tanto quanto possível. Claro, tanto quanto possível sem ser um fardo para a aldeia"

 A comida é usada tanto para eu comer quanto para produzir Enxames de Trabalhadores.

 "Tudo bem, mas tem certeza de que é tudo o que você quer?"

 “A única coisa que peço é que você não me pergunte nada sobre os cadáveres deles mais tarde”

 O mais velho pergunta, ao que respondo com um pequeno sorriso.

 "Seus cadáveres...?"

 "Sim, seus cadáveres"

 Este é o Plano B. Eu uso os cadáveres como alimento.

 Podemos usar como material pessoas que mataram sem ninguém reclamar.  Essa é a força da Aracneia em primeiro lugar.  Destrói outras facções, devora-as e depois multiplica-se.  Existe outra facção que possui esse tipo de capacidade de “predação”, mas os Aracnéias são muito superiores.

 "Não me pergunte o que vou fazer com os corpos. Não é da sua conta"

 "Eu entendo. Como você disse então"

 O mais velho assentiu quando eu lhe contei com bastante severidade.

 "Venho aqui regularmente para conseguir comida. Além disso, se posso perguntar, qual é a cidade mais próxima daqui onde posso negociar? Eu gostaria de ir a um lugar que vende carne e coisas assim"

 "Se for esse o caso, a cidade de Leen, no oeste, é provavelmente o melhor lugar para ir. Há um grande bazar lá. Bem, mas não vamos muito lá."

Meu plano B ainda está em vigor.

 "Obrigada. Agora, vou fazer com que essas crianças fiquem de olho no perímetro. Se houver alguém suspeito, dê o alarme e, se estiver tudo bem para mim matá-lo, nós cuidaremos disso. É assim  vai funcionar "

 Com isso, terminei meu negócio aqui.

 Agora só me resta torcer para que o experimento funcione.

 ………..

 ………..

 Esse líder escravista foi levado para a base da Aracnéia.

 Ele estava amarrado com linha e sua boca estava coberta, ele não conseguia gritar e estava cercado por incontáveis ​​​​enxames.  Senti um pouco de pena dele, mas considerando o que ele estava tentando fazer antes, não pude deixar de perder qualquer simpatia que sentia.

 Olhei para o líder do caçador de escravos com olhos frios e o vi implorando com os olhos.

 "Retire o fio da boca dele"

 "Como desejar, Sua Majestade"

 Ao meu comando, um Enxame Estripador habilmente usou sua foice para remover o fio do Enxame da boca do traficante de escravos.  Seus lábios ficaram levemente rasgados, mas foi uma retribuição por tentar levar aquelas crianças élficas.

 "Ei, que diabos! O que diabos há de errado com vocês! O que vocês vão fazer comigo?"

 "Tão barulhento, cale a boca"

 Pisei em sua cabeça enquanto o traficante de escravos gritava.  Posso sentir sentimentos sádicos crescendo dentro de mim.  Ops, não é bom, não é bom.  Estou sendo arrastado para os pensamentos do Swarm.


 “Eu lhe pergunto, você já ouviu falar de uma organização chamada Aracnéia?”

 "N-Não, eu não. Nunca ouvi falar de tal coisa. Que organização? Você é membro dessa organização?"

 "Cale a boca, fui eu quem te fez uma pergunta aqui"

 Chutei levemente a cabeça do homem para seu alarme.

 "Se você não tem nenhuma informação, então não preciso de você"

 "Espere, espere, espere! Por favor, não me mate! Eu farei qualquer coisa! Vou até te dar meus escravos de graça! Tenho muitos meninos lindos em minha casa! Você ficará feliz! É por isso!"

 Eu queria cobrir meus ouvidos da insuportável súplica do homem por sua vida.

 "Não estou tentando matar você. Só precisamos que você seja útil"

 Eu disse isso a ele e fui para o lado de alguma coisa.

 Uma fornalha de fertilização.

 Eu ordenei aos Enxames de Trabalhadores que fizessem um com antecedência.  Se você arrancasse um útero humano da barriga e alinhasse um monte deles aleatoriamente, você poderia imaginar como seria uma fornalha de fertilização.  Claro, ninguém iria querer imaginar uma coisa tão horrível.

 Enchi o útero da fornalha de fertilização com carne seca de coelho e veado da aldeia élfica.  Foi o máximo que consegui.

 「Gerar enxame de parasitas」

 E então comandei a fornalha de fertilização.

 À medida que o órgão em forma de útero da fornalha de fertilização se contorcia e o útero inchava, uma pequena garra rastejou para fora da boca do útero.  As garras cravaram-se firmemente na abertura do útero e então lentamente o dono das pequenas garras se revelou.

É um pequeno escorpião—ou uma criatura que lembra uma aranha do sol, famosa por sua aparência grotesca.

 Este é o Enxame de Parasitas.  Esta é a criança que desempenha um papel importante neste Plano B.

 Embora não tenha habilidade de combate, possui uma habilidade especial.

 "Você era um comerciante de escravos, não era?"


 "Ah, sim. Mas vou parar de fazer isso. Não vou atacar mais nenhum elfo, eu prometo"

 O traficante de escravos me diz freneticamente enquanto pergunto enquanto coloco o enxame de parasitas em minhas mãos.  Claro, ele está mentindo de qualquer maneira.  Se o deixarmos ir aqui, ele atacará a aldeia élfica novamente.  Se fizermos o que temos que fazer antes disso, não será mais um problema.

 "Então você também poderá provar como é ser um escravo"

 Eu disse isso a ele e forcei o Enxame de Parasitas na boca do homem.

 O homem tenta cuspir o monstro assustador, mas o enxame de parasitas se aproxima dele.  Quando se instalou em sua garganta, enviou um pequeno tentáculo rastejando dentro dele.  Chegou ao cérebro do homem.

 "Argh, Argh, Argh, Argh......"

 O homem estremeceu e teve convulsões, depois parou de se mover enquanto tentava vomitar.

 "Desamarre todos os fios do corpo do homem"

 Conforme eu ordenei, o Enxame Estripador cortou e desembaraçou os fios do homem.

 "Ficar de pé"

 Conforme ordenei, o corpo do traficante de escravos se levantou.



Diga “Viva Sua Majestade a Rainha”

 "Viva Sua Majestade a Rainha….."


 O traficante de escravos seguiu minhas instruções com olhos vazios.

 Sim, o Enxame de Parasitas é hábil em parasitar inimigos e transformá-los em fantoches.  Eles obedecerão às minhas ordens, seu Senhor, não importa o que aconteça.  Se eu ordenar que eles cometam suicídio, eles cometerão suicídio usando todos os meios que puderem.

 "Bom, bom. Agora você já provou como é ser um escravo?"

 Horrivelmente, a consciência do traficante de escravos não foi apagada.  Ele está preso no enxame de parasitas e não pode se mover livremente, mas sua consciência e sentidos ainda estão lá.  Ele pode sentir o enxame de parasitas preso à sua garganta e também pode sentir os tentáculos se estendendo da garganta até o cérebro.

 Mas como este homem é um traficante de escravos, é seguro dizer que ele próprio merece ser escravo.

 "De agora em diante, você tem um trabalho importante a fazer. Um trabalho muito importante. Certifique-se de fazê-lo. Bem, não há como você desobedecer, então você terá que realizar o trabalho de qualquer maneira."

 Eu disse isso a ele e era hora de colocar meu Plano B em pleno andamento.

 Plano B. É uma forma de obter carne por meios moderados.

 Tenho que tentar para ver se vai funcionar.  Afinal, este é um mundo completamente novo para mim e não sei que tipo de problemas podem estar escondidos neste mundo.

 Como dizem, tudo é um desafio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário