6 de set. de 2021

Villains Are Destined To Die (Novel)

Villains Are Destined To Die


Informações   
 

Outro nome :  Villains Are Destined To Die, 악역의 엔딩은 죽음뿐, Death Is The Only Ending For The Villain

Título  Nacional :  A morte é o único fim para uma vilã

Gênero: Ação, aventura, comédia, drama, fantasia, Josei, maduro, psicológico, romance, tragédia, otome Game, transmigração, Nobres vilãs

Data de publicação:  2019

Autor(s) : Gyeoul

Statu:  Ativo 

Tradução:  Kaito Jr 

Tradução feita através do inglês:  Towel City


Sinopse: Eu reencarnei como a vilã do harém reverso, a única filha adotiva da família ducal Eckart.

 Mas a dificuldade só pode ser a pior!

 Tudo o que eu fizer só vai me levar à morte.

 Devo conquista um dos principais alvos de captura do harém da heroína antes que a "filha real" da família duque apareça!

 Dois irmãos mais velhos que sempre brigam comigo em cada pequena coisa.

 O príncipe herdeiro insano cuja rota sempre levará à minha morte.

 _ Eu só vejo a heroína e o mago de mais ninguém, e também seu leal cavaleiro também!

 _ Primeiro, vamos tirar alguns deles da lista que não vejo esperança!

 “Eu não sabia onde ficava até agora.  De agora em diante, viverei quieta como um rato, então você não se importará nem um pouco!

 Mas por que o interesse deles em mim continua aumentando toda vez que eu traço o limite ?!

Lista de Capítulo 


 
© As traduções são de fãs para fãs, no caso de qualquer reivindicação da DMCA, o conteúdo reivindicado será excluído.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário