21 de jan. de 2021

I’ve Reincarnated as the Villainess’ Father - Capítulo 08

Capítulo 08 :: O poder feminino é avassalador
 
 "Pai!  Mãe!"

 "Laurier."

 Quando Sasha e eu saímos do quarto dela para ir para o pátio, pensei que talvez fosse hora de Laurier terminar a aula do dia ... e falar no diabo, depois que coincidentemente nos encontramos no corredor, eu  bagunçei seu cabelo.

 “Bom trabalho com seus estudos.  Você já terminou o dia? "

 "Sim, Pai."

 "Isso é tão ... Boa menina."

 Ah, é bom acariciar o cabelo dela ... Isso realmente é o que significa ser pai e filha, não é?  Sentindo meu rosto afrouxar de felicidade enquanto continuava esfregando a cabeça de Laurier, perdida em sua fofura, de repente uma Sasha ligeiramente mal-humorada beliscou minha manga, então eu tirei minha mão.

 “Laurier é sua filha.  Eu não estou com ciúmes ... não é algo que eu posso dizer, mas você pode fazer isso o quanto quiser mais tarde, então, por favor, controle-se por enquanto. "

 "…OK."

 Depois de um sussurro ligeiramente tímido em meu ouvido, Sasha começou a acariciar a cabeça de Laurier ela mesma.  Laurier, que parecia prestes a explodir de felicidade ao receber o amor de sua mãe, e Sasha, que sorriu para ela tão gentilmente ... Sim!  Minha esposa e filha são realmente as melhores!

 Suprimindo meus instintos amorosos, chamei-as.

 "Por enquanto ... vamos tomar um chá?"



 Com isso, elas me seguiram até o pátio para se sentar.

 O tempo estava bom lá fora e quase não havia nenhuma brisa ... Dito isso, eu podia sentir minha empolgação aumentando enquanto as duas pessoas que eu amava mais do que qualquer outra coisa estavam juntas comigo em um só lugar.  Quando uma empregada chegou para servir o chá e os biscoitos que havia feito antes na frente deles, chamei os dois.

 "Eu tentei assar biscoitos ... gostaria de experimentar?"

 As duas olharam para mim com uma surpresa abjeta ... mas foi Sasha quem falou primeiro.

 "Meu Senhor ... você fez isso?"

 "Isso mesmo.  Eu assei para vocês ... você experimentaria um pouco? "

 Sasha ainda parecia atordoada, mas balançou a cabeça lentamente ... Enquanto isso, Laurier parecia apaixonada pelos biscoitos que haviam sido colocados na frente dela.

 “Para Laurier, tentei torná-los agradáveis ​​e doces.  Pelo bem de Sasha, tentei deixá-los macios para comer também, mas ... "

 "Meu Senhor, você iria tão longe por Laurier e por mim ...?"

 Sasha ainda parecia surpresa quando sua voz sumiu de vergonha.

 "... Bem, hum ... Eu só pensei que gostaria que vocês comessem algo delicioso.  Por isso, não foi muito problema. "

 "Meu Senhor…"

 "Obrigada pai!"

 Sasha, que parecia prestes a explodir em lágrimas e Laurier, cujo sorriso era tão radiante quanto o sol ... Só de ver as expressões em seus rostos parecia que todo o meu esforço valera totalmente a pena ... mas, ainda assim, eu queria  vê-las comer bem também, então os incentivei novamente.

 "Bem, pelo menos por agora ... sinta-se à vontade para experimentar alguns."

 "Sim.  Então eu vou…"

 As duas morderam seus biscoitos ao mesmo tempo ... então, os dois se viraram para mim com sorrisos ao mesmo tempo.

 “É delicioso ...”

 "É tão doce!  Saboroso!"

 "É mesmo ... que bom."

 Senti uma onda de alívio tomar conta de mim ao ouvi-los dizer isso.  Tal mãe, tal filha ... enquanto observava Sasha e Laurier comerem juntos tão felizes, tomei um gole de chá com satisfação.

 "Meu Senhor, você não vai querer?"

 “Hm?  Ah, apenas ver vocês comendo já é suficiente. ”

 Sasha corou de orelha a orelha quando eu disse isso ... como de costume, fui dominado pelo desejo de mimar minha esposa ridiculamente adorável, mas ... já que Laurier estava aqui, tive que voltar minha mente para o aço e aguentar por enquanto.

 Vai ficar tudo bem ... Eu sou um perfeito cavalheiro ... Além do mais, Sasha não será capaz de suportar a vergonha se eu fizer algo na frente de nossa filha ... mas, ainda assim, imagine se Sasha talvez estivesse um pouco envergonhada, mas  afinal de contas, não odiava ... Não!  Agüente!

 Sem saber sobre meu profundo conflito interno, Laurier terminou de comer seu biscoito e, ao pegar outro, pensou em algo e o estendeu.

 "Pai ... ahh."

 "Mfuo ...?"  Que tipo de som estranho eu acabei de fazer quando Laurier ofereceu um biscoito para mim ... mas, embora ela estivesse envergonhada, de alguma forma parecia que Sasha se inspirou em sua filha e também estendeu um biscoito para mim com a mão trêmula.

 "M-meu Senhor ... A ... ahh ..."

 Golpe crítico.  Minha esposa e filha tentando me alimentar assim ... Nunca estive tão feliz desde que me tornei Callis.  Não, honestamente, agora que penso nisso, Callis que ignorou uma esposa e filha tão adorável realmente não deve ter sido humano.  Sim, eu decidi.

 Assim, nossa hora do chá passou pacificamente.  A fofura inocente de Laurier justaposta pela adorável marca de beleza de Sasha ... Era uma coisa absolutamente requintada de se ver, e nem preciso dizer, eu secretamente fiz uma promessa a mim mesmo de que teríamos chás regulares como este de agora em diante.
 

Anterior  [■] Menu inicial  [■] Próxima 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário