27 de ago. de 2021

Isekai de 『Kuro no Iyashite』 tte Yobarete Imasu - Capitulo 01

2ª história: parece outro mundo
 
 * Perspectiva de Misuzu *

 Quando recuperei minha consciência, estava em um campo aberto.  Eu estava sentada no chão, segurando meus próprios joelhos.


 Minha cabeça ainda estava confusa.  Foi como se tivesse acordada com força depois de dormir profundamente.


 Estava claro e quente.



 Ao meu redor havia uma estrada de chão.  Na minha frente havia uma colina suavemente inclinada, enquanto nas minhas costas eu podia ver uma floresta.

 A estrada que cortava no meio da pastagem era uma estrada de terra que não tinha manutenção adequada.  No entanto, havia marcas de roda como se um carro tivesse passado.

 A esteira da roda era estreita.  Não consegui ver marca de pneu, então talvez fosse uma carruagem.

 Até onde meus olhos podiam ver, o cenário da Mãe Natureza se estendia infinitamente.  Não havia conveniências de civilização como edifícios de vários andares ou cabos elétricos.  O céu estava azul brilhante e muito claro.  É assim que o céu fica quando não é interrompido por edifícios?  Claro que não havia rastos de jato.


 Ah.  Nada de bom.

 Minha cabeça ainda estava dormente.


 Embora ainda gosto de estar dentro de um sonho e não de uma realidade, eu lentamente examinei meu entorno.


 A grama perto da estrada onde eu estava sentada era cultivada com grama curta.

 Parecem trevos.  Pode até ser bom se eu me deitar para tirar uma soneca.


 Crescendo bastante ao lado da estrada estava uma erva com folhas como ipomeias.

 Enquanto eu olhava fixamente para ele e pensando que sua altura era menor do que ipomeia, palavras surgiram em minha mente.


 - Agamena Herb―

 Hemostático ・ Remédio para feridas

 Ao ferver e beber água, dá uma pequena recuperação de HP

 『Composição』 Criação de Poções

 Para criá-lo 『Composto』 Erva de Moisés e Erva Azul Chuvoso junto com Éter


 Eu estava surpreso.

 Uau, umm ... sim.  Isso foi ... sim.

 Dentro da minha cabeça, as palavras apareceram em uma tela como uma janela de jogo.


 Eu me pergunto se eu mergulhei e perdi em um mundo de jogo.

 Ou talvez eu deva dizer, transportado para outro mundo?


 Eu estava surpresa.  Embora eu tivesse dito isso, na verdade não fiquei tão surpreso, mas, pessoalmente, sorri um pouco.

 Recuperei a sensação de realidade semelhante a imediatamente após ser acordada de um sono profundo.
 Bem, talvez minha sensação de ansiedade tenha sido um pouco tênue.  Embora minha cabeça ainda estivesse azia, recuperei minha autoconsciência.


 ✦✧✦✧


 Eu sou uma estudante universitária Meu local de trabalho foi decidido e meu dia de formatura está próximo.  Eu sou uma estudante universitária um pouco otaku.

 Essa sou eu, Kanzaki Misuzu.


 Gosto de Novels independentemente do gênero, também gosto muito de jogos.

 Eu sou uma inútil no tipo de jogo de tiro, então eu sou exclusivamente Boa nos RPG Gamer Chic.

 Recentemente, obras sobre transportados para outro mundo são meus favoritos, então eu os li muito.


 Acho que cheguei a este jogo como outro mundo depois de mergulhar naquela névoa.


 ✦✧✦✧


 Se eu pudesse ver as palavras que apareceram ao ver Agamena Herb, então eu também poderia me controlar, certo?


 Hmmm.  Menu?  Janela de status?

 Enquanto pensava em como poderia invocá-lo.  * Ping * Outras palavras apareceram.


 - Kanzaki Misuzu -

 HP (Força vital): 586/586
 MP (Força Mental): 728/728


 Raça : Humano

 Idade : 22

 Trabalho  : Indefinido 

 Atributo: Trevas 

 Habilidade : Indefinido 

 Título : 『Viajante de outro Mundo』
 
Status atual : Indefinido 

 Sim, realmente.  『Viajante de outro Mundo』 .Ela se apaziguou.

 Então, eu me pergunto se fui transportada para outro mundo, foi um FA? [1]

 Por enquanto, vamos examinar a entrada.


 Status atual.  Eu me pergunto se será escrito 『Envenenado』 se eu for envenenada.

 Então, se eu for escolhida com sucesso por Medapani [2].  「Misuzu está confusa」 seria escrito?


 Ah sim.  Estou apenas resmungando.  Desculpa.


 Trabalho ・ Atributo ・ A coluna Habilidade estava em branco, então talvez ela seja preenchida se eu a obtiver no futuro?


 Já que não encontrei ninguém, não pude julgar até que ponto meu HP e MP, mas, como tenho MP, talvez seja capaz de usar magia.  Sim, é outro mundo!


 Além disso, porque meu MP é maior do que o HP, isso não significa que meu poder mágico era alto, certo?

 Se for sobre magia, deixe comigo.  Não subestime um jogador.

 Afinal, eu me orgulho de lembrar de todos os feitiços de Dragon Quest e FF.


 Tudo bem, vamos tentar mais tarde.

Nota de tradução

 [1] Não ... Eu não sei o que isso significa

 [2] Medapani: Uma magia do Dragon Quest.  Conhecido em inglês como “Fuddle”
 
 Anterior  [■] Menu inicial [■] 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário