26 de ago. de 2021

Fushichou e no Tensei - Capítulo 04

Episódio 04: Arrependimentos da vida passada
 
Ah, Estou exausto porque pratiquei muito vôo. Vamos descansar.

  Um lugar branco fofo no meio da caverna.

  Que material é esse?  sal?  Parece, mas é diferente?  Não sei.

  Certo, vou para a cama uma vez.

  Sentido-me bem.  Eu quero dormir.

  Foi a primeira vez que nasci  e posso me mover livremente.

  No entanto, estou um pouco cansado, mesmo agora.

  Na minha vida passada, fiquei sem fôlego e caí depois de caminhar alguns minutos.

  A vida anterior ...

  Aliás, esqueci um pouco pela alegria de virar pássaro, mas estou morto.

  Quando eu morrir, não, para ser exato, antes de perder a consciência, pouco antes de morrer.

  Os rostos de pai e mãe doem muito, mesmo que eu me lembre deles agora.

  Eu não podia fazer nada por eles.

  Duas pessoas que trabalhavam principalmente aos sábados e domingos para me garantir hospitalização e despesas médicas.

  A nossa casa grande foi vendida e alugamos um apartamento perto do hospital e disse: "Aconteça o que acontecer, posso vir imediatamente."

  Embora devesse estar ocupado com o trabalho, eles ia ao quarto do hospital quase todos os dias.

  Mesmo que eu devesse estar cansado, meus pais sempre sorria na minha frente.

  O quanto os sorrisos do meu pai e da mãe ajudaram?

  Então, eu queria fazer algo no futuro.

  Quando a doença foi curada e eu tive alta do hospital, eu queria retribuir algo por nós dois.

  Mas ... eu não pude fazer nada e morri.
 
  Quando me lembrei do rosto naquela época e pensei nos dois quando descobri que estava morto, não pude mais falar.

  Sério ... eu fui um filho horrível.

  Eu gostava de praticar vários esportes com meu pai no hospital.

  Para mim, encontrar algo que eu pudesse fazer em uma cadeira de rodas, ou um esporte que meu pai pensasse.

  Um dia, eu queria me levantar e praticar esportes, em vez de ficar em uma cadeira de rodas.

  A comida que minha mãe preparava era deliciosa.

  Às vezes, o hospital realmente permitia, então eu só comia quando minha mãe tinha dinheiro para cozinhar.

  Não achei que a comida do hospital fosse ruim, mas achei que não estava boa.

  A comida da minha mãe era realmente deliciosa e quente.

  Quero jogar de novo.

  Eu quero comer de novo.

  No entanto, já é impossível.

  Pensando neles, ele enterra seus rostos no branco fofo no chão.

  Só quando me transformei em um pássaro é que chorei e molhei o travesseiro.

  Desculpe mãe, pai ...

  Não sei quantas vezes chorei, mas não choro mais.

  Ainda é triste, mas nada muda, mesmo se você fizer isso para sempre.

  O que faço agora é voar no céu como um pássaro.

  Esse era o meu sonho e conversei com minha mãe e meu pai.

  Pode ser minha auto-satisfação, mas tenho que voar por nós dois.

  O sonho que conversei com meu pai e minha mãe vai se tornar realidade.

  Essa é a mais alta piedade filial que posso fazer.

  Pode não vir, não, não pode vir.

  Mesmo assim, clamo ao céu.

  Estou aqui.

  O sonho se tornou realidade.

  Obrigado por dar à luz.

  Para fazer isso, tive que voar rápido.

  Por falar nisso, lembrei-me da comida da minha mãe, mas não tenho sentido mais fome desde que me transformei em um pássaro.

  Eu acho que já faz um tempo que eu nasci, mas está tudo bem?

  Quer dizer, acabei de nascer, certo?

  Ainda assim, não sou grande o suficiente?

  Quero medir minha altura com um pouco mais de detalhes.

  Decidi me aproximar da estátua do pássaro e medir minha altura.

  A parte do pedestal desta estátua foi medida a olho nu, talvez cerca de 1 metro.

  Então, quando estou de lado, minha altura excede a metade do pedestal.

  Em outras palavras, tenho mais de 50 centímetros, talvez 60 centímetros?

  Tente abrir suas asas o máximo possível.

  Bem, eu não sei muito, mas ainda é ótimo.  Acho que há espaço para mais de um metro.

  Não é muito grande para um pássaro recém-nascido?

  Existe um pássaro tão grande desde que era um filhote?  Não sei porque não estou muito familiarizado com isso.

  Em primeiro lugar, eu realmente acabei de nascer?

  Quando um pássaro nasce, ele deve sair de um ovo.

  No entanto, depois de acordar como um pássaro, olhei em volta, mas não consegui encontrar nada parecido com uma casca de ovo.

  Estava em uma mancha branca e fofa não meus pés, mas isso não é uma concha, é?

  A cor das asas, ou melhor, a cor dos pelos do corpo.

  Era vermelho brilhante porque eu realmente o vi.  Vermelho brilhante incrível.

  Era um vermelho tão brilhante que parecia vivo.

  O pássaro vermelho é muito raro, certo?

  Não parece ser no Japão.  Para onde no mundo você está olhando?

  Onde estão os pássaros pais?

  Estou nesta caverna há muito tempo, mas não vi o pássaro pai.

  Eu realmente não entendo que a entrada é só um buraco no teto, que tipo de lugar é o ninho?

  Tem muita coisa que eu não entendo ... Eu nem sei voar.

  Bem, não é que seja tão grande que não possa voar, acabo de nascer, mas provavelmente eu posso voar.

  Não tenho fome se me mexer mais ... Não, não, não tenho comida aqui.

  Como esperado, não posso comer pedras.

  Se você ficasse em um lugar assim o tempo todo, morreria de fome!

  Para evitar morrer de fome, você tem que voar cedo e sair daqui!

  No entanto, eu não poderia voar, não importa o quanto batesse minhas asas.

  Como posso voa

  Hmm, o que devo realmente fazer?

  "Kyo ..."

  Ao mesmo tempo, eu suspirei, um grito estranho foi ouvido.

  Então uma chama foi acesa na minha frente.

  ...... Hã? O que Aconteceu agora?

  Não, eu soltei uma chama da boca em vez de suspira?

  Vamos tentar de novo!  Pode ser algo errado!

  "Kyo ..."

  Experimentei suspirar como antes.

  Ao mesmo tempo, uma chama sai do meu bico.

  Desta vez, vi claramente sair da minha boca.

  Por que a chama está saindo da minha boca?
 
 Anterior  [■] Menu inicial  [■] Próxima 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário