22 de jun. de 2021

Akuyaku Reijou - Capítulo 02

Capítulo 02 - O sinalizador mais difícil real (実 は い ち ば ん 手 強 い フ ラ グ)

Levei três dias para fundir a personalidade da vilã e da escrava corporativa.

 No primeiro dia, adormeci profundamente depois de conversar com meu irmão e revivi a vida das duas pessoas em meus sonhos.  Foi muito cansativo.

 No segundo dia, levantei-me porque estava muito lúcida.  Mas me surpreendi com algo e caí.  É como se o coração das duas almas batesse ao mesmo tempo, congelando o corpo.  O pé direito e o pé esquerdo tentaram mover-se em direções diferentes.  Em todo caso, foi desagradável.

 No terceiro dia, Alexei estava tão preocupado que implorou para que eu me deitasse, então tentei ler um livro.  Ler os personagens que eu nunca tinha visto era meio assustador, mas eu normalmente conseguia ler.  Fiquei um pouco nauseada, mas conforme continuei lendo, a tontura diminuiu.

 E quando eu percebi isso, o desconforto em meu coração havia desaparecido.

 Estou cansada, mas a adaptação em três dias é bem rápida.

 Mesmo que eles tenham se fundido, 'eu' apenas retive a fala da vilã e me inclinei mais para o lado corporativo em termos de personalidade.  A duração da minha vida quase dobrou, mas Ekaterina passou a maior parte da vida confinada.  Portanto, esse resultado era esperado.

 De qualquer forma, é hora da escrava corporativa disfarçada de dama nobre aparecer em cena!

 Na manhã do quarto dia, Alexei veio me visitar.  Eu confiantemente disse com um sorriso: "Irmão, eu o preocupei. Mas agora estou bem", mas ele ainda estava preocupado.  Como se fosse natural para ele não confiar em mim.

 "Mesmo assim, você tem que descansar hoje. Para você ter desmaiado tantas vezes, deve ser porque seu corpo é muito delicado e doentio. Você não deve se forçar."

 Um tsundere.  Este homem foi o autêntico pioneiro de um tsundere.

 De acordo com o que ouvi há muito tempo, 'tsundere' originalmente apontava para o caráter de 'ser frio com outras pessoas, apenas ser afetuoso com certas pessoas'.  Mas não pude garantir a autenticidade da minha fonte.

 De qualquer forma, Alexei não foi hostil a Ekaterina.  Ele era apenas afetuoso.  Ele parecia uma beleza muito legal, mas ele era afetuoso com apenas uma pessoa neste mundo, a ponto de uma superproteção cega ... E eu era essa pessoa!  Que vida ótima!

 "Estou muito bem. É a primeira vez que tenho uma manhã tão refrescante. É como se eu tivesse renascido. Além disso, tenho um motivo importante pelo qual não quero descansar", disse Ekaterina, com a expressão rígida  .  "Irmão, faltam menos de um mês para minha matrícula na academia. E, no entanto, minha habilidade acadêmica é muito escassa!"

 Baque!

 Certo.  Ekaterina, que estava presa até meio ano atrás, não teve a oportunidade de receber educação como uma dama nobre.

 A típica família nobre iniciou a educação de seus filhos aos cinco anos com um tutor ... provavelmente.  No entanto, Ekaterina foi negligenciada até os quatorze anos.  Ela se lembrou de que sua mãe tentou arranjar um tutor para ela, mas todos eventualmente desapareceram.  Provavelmente aquela avó de merda interferiu.  Ela nunca gostou do que sua nora fazia de qualquer maneira.  Por que aquela velha senhora de merda nunca foi punida?

 A mãe de Ekaterina ensinou Ekaterina até certo ponto, mas ela não podia fazer muito com a falta de materiais de ensino.  Além disso, ela acabou ficando presa à cama.  Seu irmão havia contratado um professor para ela há meio ano, mas ela não havia estudado muito desde seu período de rebelião.

 Portanto, não acho que posso assistir às aulas na academia com meu conhecimento atual.

 "O motivo pelo qual o irmão me levou para a capital imperial um mês antes da inscrição foi que você estava preocupado com isso, certo?"

 "... Mas sua saúde é muito mais importante do que qualquer coisa. Vou garantir que tudo corra bem. Até a avaliação do público sobre você na academia."

 Eh, ei ei ei ei!

 Ekaterina, no jogo otome, cavalgou as asas do casaco inflou sua figura com o poder da linhagem do duque?

 "Mas eu gostaria de estudar. O livro de história que o irmão me emprestou ontem era muito interessante."

 Eu poderia dizer isso sinceramente, já que era a verdade.  Em primeiro lugar, eu era uma jovem interessada na história pré-Edo até que consegui um emprego e mudei minha profissão para uma escrava corporativa.

 Para ser honesta, eu gostava mais de romances de história do que de livros de história sérios, mas o livro que ele me emprestou era interessante.  Eu realmente queria saber mais.

 "Finalmente tenho algo que quero fazer. Tenho que aprender muito para conseguir isso."

 "Algo que você quer fazer? Hmm, posso saber o que é?"

 "Vou estudar muito para chegar a um ponto em que entenda tudo de direito ... Aí quero ajudar no trabalho do irmão."

 Alexei arregalou os olhos de surpresa.

 Na minha vida anterior, eu realmente não reagi muito quando vi Alexei se tornar duque aos dezessete anos.

 No entanto, eu percebi isso depois de pensar cuidadosamente nesses três dias.

 Ser duque é um trabalho extremamente exaustivo, não é !?

 Se compararmos com o mundo da minha vida anterior, estava no mesmo nível que o presidente de uma empresa comercial geral que também trabalhou como governador de província, certo !?

 Alexei tentou ficar o mais próximo possível de Ekaterina nos últimos três dias, mas continuou sendo perseguido para terminar os documentos e tomar decisões.  Foi uma loucura.

 Pelo que pude entender, ele teve que considerar a produção das minas (incrível !!!) no território do duque, as isenções de impostos em algumas aldeias que sofreram com as minas terrestres e a assinatura da carta de indenização a outro país que importava alimentos com  qualidade terrivelmente ruim.

 Acima de tudo, sem querer ouvi falar de uma reclamação de um enorme dragão aparecendo na floresta que se espalha pelo território.  Por causa disso, os lenhadores não puderam entrar na floresta para cortar o cedro dragão negro de quatrocentos anos.  Era importante fazer o item feito sob medida, encomendado por uma figura importante.  É por isso que solicitaram orçamento adicional para reforçar a segurança e assinaram carta de atraso ao cliente ...

 A sensação de fantasia de 'um dragão aparece de repente!'  combinado com a sensação cotidiana de 'relatório' e 'orçamento adicional' era muito surreal ...

 De qualquer forma, Alexei parecia extremamente ocupado.

 Mas ele conseguiu se sair bem!

 Talvez ele tenha memorizado tudo no território do duque.  Apenas com o nome da aldeia, ele poderia recitar suavemente a localização dela no território do duque, o terreno, os principais produtos, o número da população e assim por diante.

 Não apenas o conhecimento, mas suas habilidades de enfrentamento também eram incríveis.  Ele prontamente deu instruções para cada problema.  Ele manuseava os documentos e comandava uma gama ridiculamente ampla de tarefas.  E entendi tudo perfeitamente.

 Que homem perfeito!  Capaz de fazer isso aos dezessete anos ... isso já não era trapaça?

 Uesugi Takayama, um governante sábio no período Edo, tornou-se um senhor feudal na mesma idade.  Mas Alexei era incrível o suficiente para competir com aquela figura famosa.

 Então a escrava corporativa pensou de repente.

 Isso ... Estou levantando a bandeira da morte por excesso de trabalho, certo?

 Devo reunir-me com pessoas talentosas ao trabalhar!

 Decidi quebrar a bandeira de destruição, mas agora eu já podia ver a bandeira da morte de sobrecarga (último chefe).

 Pare com isso, eu!

 Como eu poderia quebrar essa bandeira?  Isso foi mais difícil do que a bandeira de destruição!

 É por isso que declarei que queria ajudá-lo.  Não o substituindo.

 Bem, Alexei apenas sorriu ... Ele definitivamente não me levou a sério.  Mas acho que isso é normal.

 "Você é uma garota gentil, Ekaterina. Você não precisa se preocupar com o trabalho."

 "Sim. Em primeiro lugar, tenho que adquirir o nível normal de habilidade acadêmica", respondeu Ekaterina imediatamente, sem vacilar.  "Prometo não exagerar. Portanto, por favor, arranje um bom professor, irmão ... Estou com medo de me inscrever assim. Por favor."

 OK?  Inclinei ligeiramente o pescoço para parecer uma criança fofa.  O irmão siscon concordou prontamente e me disse que um tutor viria aqui a partir de amanhã.  Yay!

 ... Acho que só o irmão vai ficar tímido quando se deparar com a vilã que age fofa fingindo ser uma garota indefesa ... Vou tomar cuidado para não fazer isso com outras pessoas.  Eles podem estar com nojo de mim.

 De qualquer forma, farei o meu melhor a partir de amanhã ... Só tanto quanto todo mundo, no entanto ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário